Datena

Datena

Datena expõe para Catia Fonseca ao vivo que quer mudar de emissora: “Tô querendo sair da Band e ir pra Globo”

Datena no Brasil Urgente com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente com Catia Fonseca, durante link (Foto: Reprodução)

O jornalista marcou o link do Brasil Urgente com o Melhor da Tarde de Catia Fonseca com a leitura de cartas de Mantos e acabou imitando apresentador da emissora concorrente, Fausto Silva

Datena iniciou o Brasil Urgente desta terça-feira (02) com o seu quadro ‘Socorro, Mantos’. Onde o tarólogo de Catia Fonseca, em O Melhor da Tarde, tira cartas para os espectadores do jornal. Como é de costume, Fonseca e o jornalista bateram um papo antes de iniciarem os trabalhos e lerem as mensagens dos internautas.

+Jojo Todynho rouba à cena, surge de lingerie com calcinha atolada e provoca: “Se acabem”

+Geisy Arruda sensualiza na cama, deixa seios avantajados para fora e mostra habilidades com a língua: “Provocante”

+Antiga funcionária de Faustão expõe sobre relação com apresentador e choca com detalhes: “Eu era novinha”

Datena, que virou destaque após apontar Ovni em São Paulo, ficou surpreso com a quantidade de solicitação que o Brasil Urgente recebeu no dia de hoje para Mantos. “2 horas da tarde os caras tão perguntando do Mantos, olha isso, é brincadeira.”, começou.

Veja também

Ao iniciar o quadro, com a tela quase travando de tantas mensagens, Datena relacionou a multidão de gente com a pandemia da Covid-19. “Olha o tanto de gente que tem aí ó… Isso é brincadeira. Isso é uma aglomeração virtual.”, brincou.

Ao ver o tanto de mensagens que o programa estava recebendo no telão, Datena começou a brincar e fazer a voz de Fausto Silva, com o bordão ‘Ô louco meu’. “Tô querendo sair da Band e ir pra Globo meu”, disse ele. Catia Fonseca, ainda em link com o colega de emissora, ficou aos risos.

O jornalista continuou brincando com a voz do apresentador da emissora concorrente enquanto as mensagens rolavam. “Olha o que tem de audiência”, vibrou Datena.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários