Datena

Datena

Datena alerta enfartar ao vivo na Band, desconta em funcionários e Catia Fonseca tenta controlar situação

"Ter um infarto aqui", Datena passa mal, pede socorro à Catia Fonseca e implora para sair do ar ao vivo na Band
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Datena já se estressou tanto no trabalho na Band que já ameaçou enfartar em frente às câmeras, durante conversa com Catia Fonseca

Datena perde a cabeça com frequência em frente às câmeras, principalmente se algo de errado dá no estúdio da Band. Um de seus surtos, entretanto chegou a assustar até mesmo Catia Fonseca, com quem costumava fazer links ao vivo na passagem do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”.

Em setembro, o jornalista foi flagrado ao vivo brigando muito feio com a produção do telejornal. Na janela entre um programa e outro, o comunicador não perdoou um erro dos funcionários e chegou a dizer que não era necessário tanta falta de profissionalismo ao ponto de quase enfartar no ar.

“Não vou dizer muita coisa, mas as pessoas precisam ter responsabilidade para trabalhar”, detonou Datena logo no começou de sua bronca. Ele pediu licença para Catia Fonseca e continuou sua bronca na equipe, dizendo que todos dão motivos para ele ficar nervoso no trabalho.

SEM PACIÊNCIA

“Se os chefes dos departamentos fizessem o que tinha que fazer, todo o esquema que depende deles estaria no ar normalmente e funcionaria. Você não precisaria ter quase um infarto aqui, entendeu? É por isso. A gente luta pela televisão”, disparou o jornalista, depois de dizer que as pessoas que colocam o “Brasil Urgente” no ar não são profissionais.

Em situações posteriores, Datena chegou a se descontrolar ao ponto de bater na câmera da Band, além de gritar muito e xingar os companheiros de trabalho.

Veja também

NOVO POSTO

Ao que tudo indica, o apresentador deixará a Band em breve para se dedicar à política. O jornalista já anunciou que será candidato ao senado e garante que ocupará o posto de algum bandido. Ele também afirmou que dará muito trabalho para “vagabundo” e, eventualmente, terá que deixar a televisão.

Datena durante conversa com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena durante conversa com Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários