Datena

Datena tem surto psicótico, ameaça se demitir e sabotagem do Jornal da Band é exposta: “Saco cheio”

Datena (Foto: Reprodução)
Datena ficou transtornado com uma sabotagem dentro da Band (Foto: Reprodução)

O veterano perdeu as estribeiras com uma falha técnica durante o Brasil Urgente

A “explosão” de José Luiz Datena durante o Brasil Urgente na última sexta-feira (09) continua dando o que falar e o real motivo da revolta do apresentador acabou sendo revelado.

Para quem não se lembra do acontecido, Datena comentava sobre o caso do menino Henry, cujo a mãe e o padrasto são suspeitos de terem assassinado a criança. Já possesso com a crueldade do suposto crime, o jornalista ficou ainda bravo quando a entrevista com Leniel Borel, pai do garoto, acabou indo por água abaixo no Brasil Urgente.

Datena entrevistava o pai de Henry, que estava aparecendo no telão, quando a ligação acabou caindo e levou o comunicador à loucura.

“Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, afirmou o jornalista, que detonou a plataforma usada para fazer a chamada de vídeo na Band.

SABOTAGEM NA BAND

A história repercutiu nos corredores da emissora do Morumbi e o colunista Flávio Ricco, do portal R7, apontou que a falha aconteceu sobre circunstâncias suspeitas.

Ainda de acordo com o jornalista, o problema técnico foi atribuído como uma sabotagem da equipe do Jornal da Band contra Datena. Isso porque o noticiário queria exibir a matéria com exclusividade e o veterano ficou bastante insatisfeito com o acontecido.

DE SACO CHEIO

Não faz muito tempo que Datena passou por outro momento de revolta no Brasil Urgente. Na ocasião ele não citou nomes, mas falou sobre a tal pessoa que não quer que ele exponha a sua opinião na Band, o que tem deixado o jornalista cada dia mais de “saco cheio”.

O apresentador Datena (Foto: Divulgação)
O apresentador Datena da Band (Foto: Divulgação)

Sem papas na língua, Datena explodiu ao vivo. “Eu não tenho medo de enfrentar ninguém, então vou dar um recado aqui bem claro: Se eu tivesse a minha televisão, eu falaria muito mais do que eu falo aqui. A televisão não é minha! Eu trabalho sob contrato pra uma empresa que eu gosto muito. Mas não existe empresa livre. Cada um tem o seus interesses, uns tem mais outros têm menos, tô de saco cheio disso”, afirmou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins