Datena

Datena

Datena anuncia demissão ao vivo em programa da Band e choca com desabafo: “Recebi uma ligação”

O jornalista da Band, José Luiz Datena - Foto: Reprodução
O jornalista da Band, José Luiz Datena – Foto: Reprodução

Datena, no programa Show do Esporte da Band, anunciou uma possível demissão bombástica e revelou detalhes cruéis de negociação

Está causando muita polêmica atualmente a decisão do governo brasileiro de aceitar que a Copa América seja sediada no Brasil. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, bem como os jogadores do time, não estão muito felizes em disputarem a competição. Hoje, o presidente da CBF foi suspenso e Datena comentou ao vivo no Show do Esporte, da Band.

“A notícia que eu dei antes era completamente viável no momento em que eu dei. O Tite e a maioria dos jogadores não querem jogar a Copa América. Eu não afirmei que a Copa América não seria realizada, eu só disse que o Tite e a maioria dos jogadores da Seleção não querem jogar a Copa América, principalmente os que estão na Europa”, contou.

Datena revela bastidores

“E essa era uma notícia verdadeira, de uma fonte que passou pelo governo por muito tempo e não está mais no governo. Eu acabo de receber uma ligação nesse momento de uma fonte que não é de dentro do governo, é de muito dentro do governo e muito próxima do governo Bolsonaro”, prosseguiu Datena, revelando a notícia no programa da Band.

Veja também

Datena prosseguiu falando sobre a crise envolvendo a CBF e possível interferência por parte do Governo Federal na Seleção Brasileira. “Essa fonte, que não é de dentro do governo, é próxima do presidente Jair Bolsonaro, recebeu a informação de que o governo, que é o Presidente da República, ele manda em tudo”, disparou o apresentador da Band.

Datena  fez revelação em programa da Band (Foto: Reprodução)
Datena fez revelação em programa da Band (Foto: Reprodução)

Na sequência, Datena anunciou ao vivo a demissão do técnico Tite caso ele se recuse a participar da Copa América. “Realmente, a CBF garantiu ao presidente a realização da Copa América aqui, com base em que se o Tite e os jogadores não aceitarem a definição de que deverão participar da Copa América, a Seleção seria desconvocada”, disparou.

Anúncio de demissão

“Seria convocada uma nova Seleção e que, segundo fonte ligadíssima ao Presidente da República, o Caboclo já informou ao governo brasileiro que o técnico Renato Gaúcho já foi contatado. Se ele aceitou, não sei”, revelou Datena, no programa comandado por Glenda Kozlowski, ex-apresentadora de programas esportivos na Globo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários