Datena

Datenaighome

“Meu único interesse”, Datena anuncia despedida da TV, abandona a Band e se candidata à presidência

Datena
Datena (Foto: Reprodução/Band)

Datena anunciou no “Brasil Urgente”, da Band, que está cada vez mais perto de deixar a TV para concorrer à presidência do Brasil

Datena voltou a falar sobre sua candidatura à presidência do Brasil no programa “Brasil Urgente”, da Band, na última terça-feira (12). O veterano deixou claro que abandonará a TV em breve, mas não especificou a data em que isso acontecerá.

“Meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro. Enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, declarou o jornalista, que é afiliado pelo PSL.

Datena já avaliou se unir a Ciro Gomes, do PDT, para ser vice do político nas eleições do ano que vem. Os dois marcaram várias reuniões para discutirem alianças, já que representam opostos a Jair Bolsonaro e Lula, que representam atualmente a maior polarização política no Brasil.

Em suma, o jornalista acredita que sua candidatura ocupará a vaga de um político de pouca qualidade. Como acompanha diariamente os perrengues e falcatruas na política, avalia ter uma boa bagagem do que fazer no Planalto.

BARRACO AO VIVO

Datena perdeu a paciência durante a apresentação do “Brasil Urgente” nesta semana. O comunicador fazia a cobertura de um enchente que aconteceu em São Paulo e pediu imagens daquele momento para mostrar ao público. O problema é que depois a equipe descobriu que o ponto de alagamento era bem pequeno e não atrapalhou ninguém.

Veja também

“ENGANAR TROUXA”

O apresentador ficou tão irritado que pediu para mostrarem que o alarde não era nada demais. “Volta lá no mesmo lugar e dá uma olhada na comunidade lá também. A comunidade costuma encher porque o rio enche. Mostra que não tem alagamento nenhum. Ninguém quer enganar trouxa aqui não, mesmo porque trouxa aqui somos nós”, disse.

Em uma transmissão da rádio Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira (14), Datena negou que vá deixar a televisão nos próximos dias.

Band não quer perder Datena para a política (Foto: Reprodução)
Datena em um momento de revolta no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários