Celebridades Datena

Datena tem bate-boca e barraco com Doria, vai pra cima e anuncia vingança com demissão: “Um ladrão a menos”

Datena tem enfrentado João Dória diariamente durante a pandemia (Foto: Reprodução)
Datena tem enfrentado João Doria diariamente durante a pandemia (Foto: Reprodução)

O apresentador resolveu tomar uma grande atitude e anunciou para todo o país seu mais novo projeto profissional

Datena, famoso apresentador da Band que comanda diariamente o ‘Brasil Urgente’ e sempre vê seu nome envolvido em grandes polêmicas devido à sua personalidade forte e opiniões que muitas vezes diferem do comum, surpreendeu a todos nos últimos dias.

Ex-cozinheira de William e Fátima, após detonar casal e ter ligação com famoso, expõe intimidade: “Sou amante”

Em meio à relatos sobre uma possível depressão que ele pode se afundar nos próximos tempos, como o próprio comentou em um programa da Rádio Bandeirantes, o apresentador tornou público que concorrerá à prefeitura de São Paulo.

Para muitos, a novidade foi tida como um afronte ao atual governador do estado de São Paulo, João Doria, já que eles tiveram uma grande discussão nos últimos dias, com ambos se expressando de forma agressiva e batendo boca sem dó.

Sendo a maior autoridade de todo o estado, o governador pode ter sua autonomia total no estado ameaçada caso perca o aliado que tem na capital. Para quem não sabe, o atual prefeito foi vice do político em sua eleição para a cidade.

Dessa forma, com Datena se candidatando e, caso ganhe, se tornando a maior autoridade entre as cidades paulistanas, Doria poderá passar por uma situação complicada enquanto governador, já que tem atritos diretos e pessoais com ele.

Em uma entrevista exclusiva à coluna de Leo Dias no portal Metrópoles, ele garantiu que entrando para a política do país, a população será assegurada que eles terão um ladrão a menos lhes representando, já que está convicto sobre sua índole.

Renata Vasconcellos é convocada pela polícia, vai parar na delegacia e atentado rende pesadelo para a jornalista

Datena
José Luiz Datena foi impedido de gravar no transporte público e acusou João Doria (Foto: reprodução/ Band)

CONFUSÃO É EXPLICADA

Para quem não sabe, recentemente, o apresentador da emissora paulista contou que havia brigado feio com João Doria fora da TV. Ele relatou ainda que chegou até mesmo a receber mensagens do mesmo pedindo uma retratação ao vivo.

Sem medo de se posicionar e muito firme em suas palavras, Datena contou que não iria voltar atrás no que foi dito. Segundo o que foi apurado, ele teria chamado o governador de São Paulo de imbecil durante uma entrevista para uma revista.

Dessa forma, o político havia ficado extramente ofendido com as acusações, todavia, a situação acabou ficando por isso mesmo, já que o jornalista se negou a pedir desculpas, principalmente ao vivo em seu programa, que não tinha relação alguma com o caso.

POSSÍVEL DEMISSÃO NA BAND

Sem papas na língua e sempre mostrando suas opiniões, Datena polemizou recentemente também ao falar sobre Bolsonaro e o atual presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Ao descobrir que supostamente sua emissora teria pedido dinheiro ao governo, o apresentador se enfureceu e atacou diretamente o executivo, além de ter afirmado que não entrevistaria mais, de forma alguma, Jair em seu programa.

Após a declaração, Datena chegou até mesmo a revelar que poderia ser demitido pela escolha, todavia, não iria se rebaixar e ir contra sua índole apenas para manter seu emprego. Agora, ao confirmar a candidatura, é certo que ele deixará a Band.

Estúdios do SBT são assombrados por espíritos, Hebe tem relato de arrepiar e mansão é tomada: “Herança maldita”

Datena
Datena ficou muito irritado ao ser impedido de fazer uma gravação (Foto: reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.