O apresentador ficou revoltado depois de ter sua fala cortada pela profissional
José Luiz Datena protagonizou mais uma polêmica ao vivo no Brasil Urgente nesta quinta-feira, dia 11, na Band. Desta vez, ele bateu boca com Débora Raposo, a diretora do noticiário.
Durante a exibição, o jornalista criticava Ricardo Nunes, o prefeito de São Paulo, enquanto cobria as manifestações dos funcionários da Educação do Estado, na frente da Câmara Municipal.
“Não podem colocar o povo em segundo plano”, dizia Datena, quando foi interrompido pela diretora no ponto de ouvido. Ele ficou bastante incomodado com a situação e soltou o verbo diante do público.
“Você recebeu um recado para eu parar de falar? Se recebeu, eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, rebateu o apresentador. “Você deixa eu acabar o comentário ou então vem aqui apresentar esse programa aqui”, continuou.
Veja também

Bacci surpreende e envia presente inusitado para Datena, que se emociona com situação ao vivo: “Muito amoroso”

Datena recebe ligação de Luiz Bacci, explode ao abrir o Brasil Urgente e tem anúncio de fim na Band: “Revelações”

“Passando por aqui”, Datena interrompe Brasil Urgente e dá notícia de Marrone na Band: “Bom falar”
“Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu?”, acrescentou o famoso, visivelmente irritado.

Datena chuta bola em estúdio
Ainda fazendo críticas à política, o jornalista tentou amenizar o clima com a diretora e levou uma bola de futebol ao estúdio, brincando e ironizando a situação com os profissionais dos bastidores.
“Lá em cima, em Brasília, os caras estão furando o teto. Eu vou furar aqui também. É isso que o governo brasileiro está fazendo, pregando calote. Isso é uma calamidade”, disse o famoso, chutando a bola no cenário.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários