Datena, ao vivo na Band, emociona ao trazer real estado de saúde de Gugu Liberato


Datena está cobrindo o velório de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Datena está cobrindo o acidente de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Datena está cobrindo o acidente de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Apresentador da Band está fazendo uma cobertura sobre o caso envolvendo Gugu Liberato

Como já divulgado, Gugu Liberato está passando por um momento bastante delicado. Com 60 anos de idade, o famoso sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado. O apresentador vai ficar internado por 48 horas em observação. No entanto, de acordo com informações, o estado de saúde do comunicador é bastante grave.

Comandando o Brasil Urgente, o apresentador Datena confirmou que o estado de saúde de Gugu é muito grave. A apresentadora Patrícia Maldonado, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, trouxe informações ao vivo a respeito do apresentador Gugu Liberato para o programa policial da Band.

A jornalista disse por telefone que Gugu estaria em estado gravíssimo. Ao vivo, Datena fez considerações de que, apesar de muito competente, as informações passadas por Patrícia ainda eram extraoficiais. Isso porque nem a família, muito menos o hospital onde o apresentador está internado, nos Estados Unidos, informaram o estado de saúde do comunicador. No entanto, em dado momento, o contratado da Band desabafou informando que não está gostando do silêncio em relação ao estado de saúde do apresentador. Até então considerando a situação como algo para se analisar, Datena já cravou que o verdadeiro estado de saúde é grave.

A família de Gugu Liberato chamou um médico conhecido para tentar ajudar a vida do contratado da Record TV. O profissional estava em Lisboa, Portugal, e teve que viajar diretamente para os EUA, em Orlando, cidade em que o famoso se encontra. A família que estava no Brasil, incluindo a mãe do apresentador, Dona Maria, de 90 anos, já chegou em Orlando para ficar com os netos.

Família de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Família de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Mais cedo, a assessoria de Gugu Liberato falou sobre a situação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.