Band Datena

Datena, ao vivo, tem despedida na Band, faz anúncio ao público do Brasil Urgente e lamenta: “Com dor no coração”

Datena
Datena confessou que estava chateado por não conversar com Catia Fonseca (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador apareceu à frente do noticiário e fez um desabafo, envolvendo uma grande amiga da emissora

Datena fez um desabafo ao público do Brasil Urgente nesta sexta-feira, dia 10, na Band. O apresentador teve que fazer uma “despedida” e confessou ter ficado bastante chateado.

Mas, calma! Ele se despediu, na verdade, de Catia Fonseca, sua antecessora, que teve de encerrar seu programa às pressas. Antes de trocarem o horário, os dois costumam bater um papo através do telão e, desta vez, não conseguiram.

+ Após boicote contra William Bonner, Márcio Gomes é colocado de surpresa no JN e faz apelo ao vivo: “Desculpa”

+ Sikêra Jr tem história do passado revelada, escândalo termina em morte e apresentador lamenta: “Estava com raiva”

O jornalista não teve o “papo da janela” com a amiga e lamentou ao vivo durante seu folhetim. “Eu libero [ela] com dor no coração porque eu adoro a Catia. Adoro quando a gente conversa”, disse Datena, que logo em seguida já deu início às suas notícias diárias.

Catia Fonseca antecede o Brasil Urgente com o programa O Melhor da Tarde. Após uma temporada gravando de sua própria casa, a famosa voltou aos estúdios da Band, onde tem filmado com uma equipe reduzida.

O veterano, aliás, anunciou que tem um grande apreço por ela, que é sua favorita dentro do canal. Eles são amigos também fora da televisão e o comunicador contou que sua esposa é uma verdadeira fã dela.

Datena
Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Divulgação)

Em conversa com Catia Fonseca, Datena revela nova contratação da Band

No início da semana, quando o apresentador pôde conversar com mais calma com sua amiga, ele acabou entregando uma nova contratação do grupo do Morumbi. De acordo com o próprio, seria uma mulher muito conhecida que está para chegar no canal.

Vale lembrar que a emissora já fechou contrato com Mariana Godoy e Zeca Camargo, que foi demitido da Globo. Os dois serão responsáveis pelo novo “Você Aqui na Band”, com estreia marcada para o dia 20 de julho, segundo fontes exclusivas do TV Foco.

+ Bomba! Após demissão de Lacombe, direção bate martelo e estreia “Você Aqui Na Band” com Mariana Godoy

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.