Band Celebridades

Datena aparece irreconhecível após afastamento da TV e aparência assusta telespectadores: “Meu Deus”

Datena se despede da Band. (Foto: Divulgação)

O famoso apresentador da Band, José Luiz Datena, 62 anos, recentemente se emocionou ao falar do filho Vicente, ex-usuário de drogas. Vicente foi contratado na semana passada pela TV Band em Goiás para apresentar o programa policial Na Tela. Em entrevista exclusiva ao Blog do Leo Dias, Vicente Datena faz questão de frisar em todos os detalhes a admiração e inspiração que tem em seu pai, conta que não tem medo de denunciar o que for preciso em seu programa, e que não tem nenhum deslumbramento com a televisão, apenas o sonho de viver em paz com a família. Ele revela que o espiritismo e o amor da família o ajudaram a deixar as drogas quando jovem.

Globo: atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ revela detalhes íntimos sobre o seu relacionamento: “relações sexuais”

Neymar, após festa acabar em nudez e pancadaria, jogador posta indireta: “Do jeito que eu sou”

Wesley Safadão fica cara a cara no Tribunal com Mileide Mihaile e revela: “preciso provar”

Agora, parece que o apresentador da Band virou notícia novamente e agitou a web na tarde desta segunda-feira, 01 de junho. Isso porque, Datena resolveu surpreender todos os seus telespectadores e apareceu pela primeira vez no Brasil Urgente com os cabelos completamente grisalhos. Após tirar alguns dias de férias com a sua família em Portugal, o veterano roubou a atenção de todos nas redes sociais. Segundo informações fornecidas pelo colunista do UOL, depois de três anos sem tirar férias, Datena decidiu visitar o filho Júnior. Ele ficou por cerca de 10 dias fora e voltou somente nesta segunda-feira.

Apresentador da Band, Datena aparece totalmente diferente após férias e fãs vão à loucura (Foto: Reprodução)
Apresentador da Band, Datena aparece totalmente diferente após férias e fãs vão à loucura (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, com a contratação de Vicente, Datena terá dois filhos empregados na mesma emissora que ele. Joel Datena ficará à frente do jornalístico Band Cidade, que ainda não tem data de estreia. O jeito sincero e direto de falar, não esconde de quem ele é filho. Vicente Datena, de 38 anos, um dos cinco filhos de José Luiz Datena, se prepara para, assim como o pai e o irmão, seguir o caminho da televisão. Ele será apresentador do programa “Na tela”, na afiliada da Band de Goiânia, e comandará um jornalístico no mesmo estilo que o pai apresenta em rede nacional, mas na hora do almoço, o que, segundo ele, pede alguns temas mais leves.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;