Celebridades Datena

Datena em novo canal, após bomba na Band, fala de doença grave, diz a real e confessa: “Não tem um fio de esperança”

Datena lamentou o atual estado do povo brasileiro (Foto: Montagem/TV Foco)
Datena lamentou o atual estado do povo brasileiro (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador classificou o ser humano como um ser egoísta

Datena vem se mostrando bastante cansado com este período de pandemia. E em uma de suas falas na Rádio Bandeirantes, ele acabou citando o jornalista Ricardo Boechat, que morreu ano passado. Na ocasião, Datena acabou abordando a depressão.

+Fina Estampa: Patrícia cai em tentação e é flagrada aos beijos com Antenor

Ele disse que apesar de não sofrer com o transtorno, ele fica muito triste com o que vê no Brasil. O jornalista disse que nunca experimentou a depressão, e que um dia Ricardo Boechat havia lhe falado o seguinte: “Cara, de uma hora pra outra eu comecei a chorar sozinho. E é a pior coisa que existe”.

+Fátima Bernardes é atacada por filho de Bolsonaro após ocorrido na Globo: “Incentivando que se masturbe”

“Ele até expôs isso em artigos e na televisão. Eu não sei o que é depressão. Eu costumo dizer que eu deixo os outros deprimidos”, falou Datena, que ainda disse que “enche a paciência dos outros”.

“NÃO TEM UM FIO DE ESPERANÇA”

Apesar de nunca ter sofrido com a depressão, Datena disse que acredita que está próximo de contrair a doença: “Mas eu acho que estou ficando perto desse negócio aí. Por que você não tem um fio de esperança, não tem um alento. Eu, que sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia”, desabafou ele.

+Rafael Miguel, 1 ano após morte, tem vingança anunciada por Maju Coutinho e assassino tem inferno decretado

O jornalista ainda falou ver o ser humano como muito egoísta, pois, se preocupa apenas com as pessoas que estão mais próximas delas. “Mas a gente pensa no próximo de uma forma geral, com tanta gente morrendo assim. Então você fica triste, fora do que normalmente é. Espero que isso melhore”, finalizou Datena.

BOMBA NA BAND

Datena, vale dizer, recentemente se negou a entrevistar Bolsonaro na Band, e em uma declaração chegou a dizer que podia perder o seu emprego na emissora devido a sua recusa. O apresentador, vale dizer, é uma das maiores audiência do canal da família Saad.

Pandemia: Datena durante apresentação em seu programa (Foto: Reprodução / Band)
Datena durante apresentação em seu programa (Foto: Reprodução / Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.