Celebridades Datena

Datena, após bate-boca com Dória, se enfurece ao vivo na Band e dispara: “Caras estão perdidos”

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena, no Brasil Urgente, acabou se mostrando revoltado com uma atitude tomada por João Dória e Bruno Covas em São Paulo

Datena ficou revoltado com a alteração dos feriados em São Paulo – após determinação da Prefeitura e governo estadual. Na última terça-feira (19), durante o Brasil Urgente, da Band, o jornalista decidiu ironizar a determinação e reclamou de Bruno Covas e João Dória.

No programa, o apresentador criticou a antecipação do feriado de Corpus Christi e questionou se houve permissão da Igreja para que a data fosse alterada. “Daqui a pouco nós estamos no Ano-Novo e não sabemos”, disparou o veterano, que completou 63 anos de idade ontem.

+ Deborah Secco é acusada de roubo, seu nome vai parar nos tribunais e vingança é encomendada: “Provas”

+ Rita Cadillac tem falência revelada, desespero toma conta e desgraça à sua volta é entregue: “Morrendo”

Datena brincou com o fato de sua esposa fazer aniversário no dia 25 de dezembro e afirmou que irá presenteá-la na semana que vem, com a ‘chegada’ do Natal, e também em dezembro, quando a data realmente for comemorada. “Vou ter duas alegrias”, disse o âncora.

O apresentador botou a boca no trombone e disse que não faz sentido antecipar feriados sendo que as pessoas não estão cumprindo a quarentena. Os 49% de isolamento podem não ser tão reais e o veterano acredita que nem o comércio está fechando já que os trabalhadores precisam comer e o auxílio emergencial não é o suficiente.

REPÓRTER AGREDIDA

Segunda-feira (18), Datena havia se tornado notícia por ter repudiado a atitude de uma manifestante que agrediu uma das repórteres do Brasil Urgente durante um trabalho em Brasília. Ele avaliou que a democracia deve ser respeitada e que não quer ver os ataques contra a imprensa acontecerem como se via muito na época da ditadura.

CRÍTICA DE INTERNAUTA

O apresentador também foi acusado de ser “vendido” por um internauta que não gostou nada de ver o jornalista defendendo o isolamento social nas redes sociais. Ele apenas perguntou se a quarentena estava sendo respeitada na cidade de seus seguidores do Instagram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!