Datena

Datena

Datena, após chamar Luiz Bacci de mentiroso, volta a atacar jornalista e explode ao vivo: “Vai crescer”

Luiz Bacci e Datena já se desentenderam no passado (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci e Datena já se desentenderam no passado (Foto: Reprodução)

Datena e Luiz Bacci já tiveram desentendimento no passado

Luiz Bacci e Datena, sem sombra de dúvidas, são dois dos maiores jornalistas de programas policialesco no Brasil. Especialistas no assunto, os apresentadores brigam diariamente por audiência. Mas, essa discussão também vai além dos números e nesta semana, por exemplo, rolou até mesmo um puxão de orelha.

Acontece que Datena não gostou nenhum pouco dos comentários que Luiz Bacci fez ao vivo na Record em relação à nomeação da delegada Elisabete Sato ao cargo de diretora do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O apresentador do Cidade Alerta pegou pesado nos comentários sobre a autoridade.

Datena, por sua vez, não poupou críticas ao jornalista durante o Brasil Urgente desta sexta-feira, 13 de maio. “É um menino bom. É meu amigo, jovem. Faz um bom trabalho no jornalismo, mas eu acho que ele se equivocou muito com a doutora Sato. Isso não abala a nossa amizade, mas foi um equívoco o comentário dele”, disparou ele.

“Ele ainda vai crescer muito no jornalismo. Já é um brilhante jornalista, mas está completamente enganado com a doutora Sato, que é uma fantástica mulher e extraordinária delegada de polícia. Eu só falo o que eu penso. Acho que ele deve refletir. Não sei se vai ou não pedir desculpas, mas é o que eu faria”, seguiu Datena sobre Bacci.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o clima esquenta entre os dois jornalistas. Em 2021, o comandante do Brasil Urgente se irritou com o jornalista e disparou ao vivo na Band: “Quem está dando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”.

Veja também

Na ocasião, Luiz Bacci tentou colocar panos quentes na discussão ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e falar sobre Datena. Ele negou uma briga com o jornalista: “100% mentira. Sou admirador, nos entendemos e hoje nos falamos sempre com muito carinho recíproco. A briga por audiência não atrapalha nossa amizade”.

Datena decidiu falar o que pensa de Luiz Bacci e massacrou na Band (Foto: Reprodução)
Datena decidiu falar o que pensa de Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

DatenaLuiz Bacci

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários