Datena

Datena

Datena, após confirmar uso de drogas, surta na Band e ataca produção ao vivo: “Desespero”

Datena interrompe telejornal com comunicado urgente - Foto: Reprodução
Datena interrompe telejornal com comunicado urgente – Foto: Reprodução

Datena ficou revoltado no Brasil Urgente, após uma falha da equipe de produção da Band

No Brasil Urgente desta sexta-feira, 17, o apresentador Datena acabou surtando de vez ao vivo, perdendo completamente a paciência e partindo pra cima com unhas e dentes da equipe de produção da Band.

Tudo aconteceu por conta de uma entrevista que não foi exibida completa no programa jornalístico apresentado por ele, fato esse que deixou José Luiz Datena bastante revoltado.

Por sua vez, o âncora de 64 anos não escondeu sua insatisfação e pediu para sua equipe exibir a entrevista, chegando a questionar a direção do telejornal sobre a matéria.

No momento em que seus colegas mentiram, relatando que a entrevista havia sido exibida por completo, Datena soltou o verbo e disse que é muito atento atenção a tudo que acontece na transmissão.

“Depois eu queria a reportagem que eu fiz inteira, pra gente soltar mais tarde porque me disseram que é inteira, mas não é verdade. As pessoas pensam que eu não presto atenção no programa. Mais tarde, eu vou dar o desespero dele interinho porque o desespero não pode ser colocado por partes”, frisou o contratado da Band.

Veja também

Sem gostar da edição feita pelos colegas de Band, Datena destacou que não é nenhum amador e já está seguindo esse ramo profissional há cerca de cinco décadas.

“Quando eu peço desespero é o desespero integral. Cortaram pra três minutos uma reportagem que expressava a dor de alguém que estava sendo assaltado. Então, por favor, não tentem me enganar porque eu tenho 50 anos de jornalismo”, pontuou o apresentador do Brasil Urgente.

USO DE DROGAS

Recentemente, Datena falou sobre o uso de drogas ao exibir uma reportagem onde falava sobre apreensão de três toneladas de maconha. Aproveitando o assunto, o veterano trouxe o passado à tona e afirmou que na adolescência já tentou usar entorpecente, mas nunca gostou.

“Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez, achei uma parceria de marca maior”, revelou.

Datena expõe uso de drogas no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena expõe uso de drogas no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários