Celebridades Datena

Datena, após despedida cruel na Band, perde o controle ao vivo e chama Dória pro pau: “Cria vergonha na cara”

Datena criticou Dória ao vivo (Foto montagem: TV Foco)
Datena criticou Dória ao vivo (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador, que não tem medo de expressar suas polêmicas opiniões, chegou até mesmo a ser atacado após citar o governador

Datena, que comanda o ‘Brasil Urgente’ diariamente nas telinhas da Band, vez ou outra é envolvido em algumas polêmicas por conta de sua personalidade forte e explosiva. Sendo um grande formador de opinião, ele não esconde o que pensa, recebendo sempre muitas críticas.

Masterchef volta com novo formato, causa polêmica e vira piada entre internautas: “Cortou gastos”

Na edição da última terça-feira (14), o apresentador voltou a citar o atual governador de São Paulo, mandando uma grande indireta ao chefe de estado, citando uma das mais recentes medidas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

Para quem não sabe, João Dória recentemente decretou que a população do estado poderia ser multada em R$500 caso fossem pegos sem utilizar máscaras. Contra a medida, Datena já havia falado achar a ação absurda e voltou a tecer críticas durante o Brasil Urgente.

Em meio à um link ao vivo, que mostrava um indivíduo sendo preso pela polícia com acusações de furto, o apresentador percebeu que o mesmo estava sem máscara e então aproveitou para alfinetar o governador de São Paulo. Sem papas na língua, o contratado da Band acabou até mesmo sendo criticado.

“Aô Dória, vai multar o cara lá dento do Camburão Dória. 500 pau, o cara tá sem máscara lá ó Dória. Tem que multar o bandido dentro do camburão que está sem máscara. Pode contaminar a polícia aí, tá de brincadeira comigo, tem que multar esse cara aí. 500 pau, vai multar lá Dória”, disse Datena.

Dividindo opiniões, ele acabou sendo bastante criticado pelo comentário. No chat ao vivo de seu programa, que também é transmitido no Youtube, muitos não pouparam nas palavras para detonar o apresentador.

“Cria vergonha na cara Datena, se não multar ninguém usa e agora vem falar do bandido, já tá sendo preso”, escreveu um. “Tá criticando tanto o Dória parece que quer o cargo dele. Tenta tenta e não consegue“, disse mais um.

Rita Cadillac, após affair com pai de Anitta, vende gel lubrificante para pagar dívidas

O apresentador José Luiz Datena (Foto montagem)
O apresentador José Luiz Datena (Foto: reprodução)

DESPEDIDA NA BAND

Nos últimos dias, Datena fez um pequeno desabafo com os telespectadores do Brasil Urgente, por não ter conseguido fazer o tradicional “papo de janela”que mantém diariamente com Catia Fonseca, que antecede seu programa policial.

Abrindo o jogo sobre o grande apreço que mantém pela apresentadora, o veterano revelou que gosta muito dos bate-papos que mantém com ela no início da atração, deixando-a ir embora com muita tristeza. “Eu libero [ela] com dor no coração porque eu adoro a Catia. Adoro quando a gente conversa”, pontuou ele.

Apresentador expulsa Sandy e Junior de programa e Xororó tem que se controlar para evitar barraco: “Eu não perdoo”

Datena no Brasil Urgente de ontem (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente de ontem (Foto: reprodução/Band)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.