Datena TV Foco

Datena, após bate-boca com Dória, convoca jornalista e faz rapaz chorar ao vivo: “Tchau”

Datena faz repórter chorar ao vivo durante "Brasil Urgente"(Reprodução)
Datena faz repórter chorar ao vivo durante “Brasil Urgente”(Reprodução)

Apresentador do Brasil Urgente surpreendeu com homenagem especial para repórter

José Luiz Datena está surpreendendo seus telespectadores devido as suas atitudes durante o programa “Brasil Urgente”. Dessa vez, o apresentador preparou uma surpresa para o repórter Valteno de Oliveira que está afastado da Band devido ao teste positivo para o novo coronavírus.

O repórter encontra-se em uma casa isolado da mãe, dona Lalita, por conta da doença. Para piorar ainda mais o momento, a senhora completou 80 anos na última quinta-feira, 10, e o filho não pode comparecer para dar aquele abraço gostoso. Por conta disso, Datena decidiu reunir ao vivo o colega de trabalho com a mãe.

“Já que o Valteno não pode estar com a dona Lalita hoje, nós resolvemos colocar a dona Lalita com o Valteno”, anunciou Datena, enquanto apresentava a mãe do repórter da Band no telão do estúdio do programa.  A emoção rolou solta, Valterono chorou enquanto a parabenizou e desejou que a vacinação comece logo ao Brasil.

+Faustão tem demissão da Globo confirmada, Maju pode perder 800 mil e Ana Maria é encurralada

“Queria desejar, mamãe, feliz 80 anos com muita saúde. Que você possa se vacinar o quanto antes, que essa vacina possa chegar rapidamente até você para a gente fazer aquela festa que a gente programou. Queria aproveitar esse momento e dizer que te amo muito”, afirmou ele.

Dona Lalita, ao lado do marido, Raimundo, se emocionou e agradeceu ao filho: “Eu te amo. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter um filho como você. Quero te agradecer muito e pedir a Deus que te recupere rapidamente. Tchau para todos”.

+Mulher de Stênio Garcia escancara verdade sobre Silvio de Abreu, joga praga e se descontrola: “Vai pagar caro”

+Christina Rocha tem morte anunciada, revela drama que vive no SBT e detona bastidores: “Estou fora”

JORNALISTA DETONA DÓRIA

Datena roubou a cena durante o “Brasil Urgente” da última quarta-feira, 10, ao pedir licença para a apresentadora Cátia Fonsceca durante o “papo de janela” para responder uma mensagem de João Dória. Ele afirmou que estava trocando mensagens com o atual governador de São Paulo , mas não sabia se realmente era ele ou a assessoria de imprensa. “Uma hora é o Dória, outra hora não é”.

Cátia afirmou que acreditava ser o político. No entanto, Datena disparou: “Ele eu não sei se é, porque ele não quer falar. Da outra vez que ele falou deu pau. Se ele quiser falar vai ser muito bem recebido, mas se não quiser falar não fará muita falta porque as informações estão sendo divulgadas”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori