Datena

Datena

Datena, após momento de fúria e discussão ao vivo, sofre ameaça de sair do ar e ser colocado para fora da Band

Datena
Datena, assim como Sikêra Jr. e Luiz Bacci, pode ser tirado da TV (Foto: Reprodução)
Datena
Datena, assim como Sikêra Jr. e Luiz Bacci, pode ser tirado da TV (Foto: Reprodução)

O apresentador virou alvo de uma petição e corre risco de perder seu noticiário na grade da emissora

José Luiz Datena, como todos já sabem, tem um temperamento bem forte. O jornalista não esconde suas opiniões e sempre causa polêmicas à frente do Brasil Urgente, na Band.

Aliás, a mais recente foi contra João Dória. Depois de o governador de São Paulo recusar ser entrevistado sobre assuntos envolvendo a vacina do coronavírus, ele detonou o político, chegando a chamá-lo de “narcisista” ao vivo.

+ Graciele Lacerda, após guerra com Zilu, decide deixar Zezé Di Camargo e vai parar no “BBB 21”

Veja também

+ William Bonner troca Jornal Nacional pelo Fantástico e anúncio é feito oficialmente na Globo: “Ao vivo no Domingo”

Datena já afirmou que não é de direita, nem de esquerda. Mas, por diversas vezes, tem sido apontado por sair em defesa de Jair Bolsonaro indiretamente. Ele, por sua vez, recusa o título de “bolsonarista”, evitando até pautas que favoreçam o presidente.

O noticiário dele tem garantido a principal audiência vespertina da Band há anos. No entanto, ainda assim, ele tem corrido risco e pode deixar a grade de programação a qualquer momento.

Datena
Datena voltou a apresentação do Brasil Urgente após sofrer um infarto e ser internado às pressas em hospital de São Paulo (Foto: Reprodução / Band)

Datena pode ser colocado para fora da TV

Para quem não tem acompanhado, um ativista, que se identifica como Jonas Rafael Rossatto, lançou uma petição pedindo pelo fim dos programas de conteúdo policial na TV aberta. Ele ressaltou que as opiniões e notícias expostas são sensacionalistas, influenciando o público de forma negativa. Além de Datena, nomes como Sikêra Jr. e Luiz Bacci também foram apontados.

+ Programa cancelado, aposentadoria e despedida comovente ao público: Faustão será substituído na Globo em 2021

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários