
Apresentador do “Brasil Urgente” voltou atrás com decisão
O apresentador Datena impressionou os telespectadores na última segunda-feira, 23, ao dispensar ao vivo o repórter Lucas Martins, Band News.
O comandante do “Brasil Urgente” foi informado de que o repórter havia entrado em contato com um motorista infectado pelo novo coronavírus. Imediatamente, Datena informou que o repórter deveria ser afastado para cuidar da saúde.
Lucas Martins realizou o exame e testou negativo para o vírus. O repórter afirmou que está bem e retornará ao seu posto nesta quinta-feira, 26. “Fiz o teste e o resultado saiu no começo da noite. Negativo”, contou ele durante uma entrevista para o “NaTelinha”.
O repórter foi pego de surpresa, ele cobria uma operação da Polícia Federal quando recebeu o diagnóstico positivo do motorista Paulo César. As medidas de segurança foram tomadas por Datena por conta do contato entre Paulo e Lucas.
“Como seguimos o protocolo à risca, todos de máscara no carro o tempo todo, sem contato físico e uso de álcool constante, estava otimista pelo meu resultado negativo”, contou o jornalista.
CASO
Datena dispensou o colega de trabalho ao vivo e demonstrou toda sua preocupação. O comandante do “Brasil Urgente” fez questão de ressaltar o cuidado que os integrantes da Band estão tomando durante a pandemia.
“Agradeço demais a sua participação, mas infelizmente pelos protocolos da saúde você não pode continuar trabalhando. A gente vai dar um jeito de rendê-lo, sua preocupação com a sua saúde é maior que qualquer coisa. Você está literalmente dispensado. Você pode ir para casa e procurar o médico se for necessário”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui