Datena TV Foco

Datena, após dispensar repórter ao vivo, é obrigado a voltar atrás com decisão e dispara: ”Lamento”

Datena
O apresentador Datena (Foto: Divulgação)

Apresentador do “Brasil Urgente” voltou atrás com decisão

O apresentador Datena impressionou os telespectadores na última segunda-feira, 23, ao dispensar ao vivo o repórter Lucas Martins, Band News.

O comandante do “Brasil Urgente” foi informado de que o repórter havia entrado em contato com um motorista infectado pelo novo coronavírus. Imediatamente, Datena informou que o repórter deveria ser afastado para cuidar da saúde.

Lucas Martins realizou o exame e testou negativo para o vírus. O repórter afirmou que está bem e retornará ao seu posto nesta quinta-feira, 26. “Fiz o teste e o resultado saiu no começo da noite. Negativo”, contou ele durante uma entrevista para o “NaTelinha”.

O repórter foi pego de surpresa, ele cobria uma operação da Polícia Federal quando recebeu o diagnóstico positivo do motorista Paulo César. As medidas de segurança foram tomadas por Datena por conta do contato entre Paulo e Lucas.

“Como seguimos o protocolo à risca, todos de máscara no carro o tempo todo, sem contato físico e uso de álcool constante, estava otimista pelo meu resultado negativo”, contou o jornalista.

+Gusttavo Lima tira roupa, após separação, parte íntima gigante é mostrada e foto de cueca branca choca: “A banana”

+Luciano, após ficar preso e ser tirado à força da família, diz que Zezé sabia de tudo e desmancha: “Despedida”

CASO

Datena dispensou o colega de trabalho ao vivo e demonstrou toda sua preocupação. O comandante do “Brasil Urgente” fez questão de ressaltar o cuidado que os integrantes da Band estão tomando durante a pandemia.

“Agradeço demais a sua participação, mas infelizmente pelos protocolos da saúde você não pode continuar trabalhando. A gente vai dar um jeito de rendê-lo, sua preocupação com a sua saúde é maior que qualquer coisa. Você está literalmente dispensado. Você pode ir para casa e procurar o médico se for necessário”

+Sonia Abrão, após sair de programa e surgir aos prantos, revela notícia devastadora: “Seguir em frente”

Datena dispensou repórter ao vivo durante programa (Reprodução)
Datena dispensou repórter ao vivo durante programa (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori