Celebridades Datena

Datena, após escorraçar Bolsonaro e bate-boca com Dória, explode em polêmica e é desmascarado: “Jesus e capeta”

Datena foi envolvido em polêmicas com Dória e Bolsonaro (Foto montagem: TV Foco)
Datena foi envolvido em polêmicas com Dória e Bolsonaro (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador vem sendo duramente criticado nas redes sociais por opiniões polêmicas e um vídeo antigo acabou sendo resgatado

Datena, que apresenta o ‘Brasil Urgente’ diariamente na Band, vez ou outra acaba sendo envolvido em polêmicas por conta de suas opiniões. Sem papas na língua, o jornalista fala o que pensa e sempre manda recados diretos para figuras públicas, atiçando a ira de seus seguidores.

Atrizes revelam descaso em pagamento por reprises de novelas e valores são expostos: “Esmola” 

Nos últimos dias, João Dória, governador de São Paulo, e Jair Bolsonaro, presidente da república, foram os grandes alvos do apresentador. Seja em seu programa na televisão ou no que comanda matinalmente na Rádio Bandeirantes, o pai de Joel nos mostra ter enorme liberdade e não é censurado em momento algum.

Por conta disso, ele acabou recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais, fazendo até mesmo que um vídeo antigo seu, da vez em que foi o grande convidado do programa Roda Viva, da TV Cultura, fosse relembrado para fundar novos ataques à sua pessoa.

No momento em questão, ao ser perguntado quem seriam seus mestres, Datena respondeu que Jesus Cristo seria o maior deles e o único, entretanto, além dele, uma grande inspiração seria o ex-presidente da república, Lula.

Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho e declaração para mulher, escancara realidade: “Rejeição e abandono”

Por conta do comentário, o apresentador foi duramente criticado, principalmente por apoiadores bolsonaristas, que lhe acusaram de ser petista e por conta disso sempre tecer críticas ao chefe de estado.

O tweet em questão acabou viralizando, chegando ao grande número de quinze mil curtidas. Por conta disso, nos comentários muita gente acabou dando sua opinião, com alguns chegando a se mostrarem abismados ao ver que Datena colocou um nome religioso ao lado de um político na mesma frase.

Carolina Dieckmann abre o jogo e revela drama nos bastidores de novela por separação com ator da Globo: “Sofri muito”

BATE-BOCA COM DÓRIA

Nos últimos dias, Datena resolveu dar sua opinião sobre as novas medidas protetivas contra o novo coronavírus no estado de São Paulo e criticou duramente o governador João Dória. De acordo com ele, é inaceitável uma multa tão alta para quem não usar máscara, já que com tantas imposições o conceito de democracia estava indo por água abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No #FalaDatena de hoje, eu comento a medida que autoriza a multa para quem não utilizar máscara em São Paulo. Vem assistir no meu canal: Youtube.com/CanaldoDatena.

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

DATENA ESCORRAÇOU BOLSONARO

Ao vivo na Band, Datena não poupou nas palavras na hora de criticar as palavras de Bolsonaro após o presidente ter feito seu pronunciamento oficial na tarde de ontem, já confirmado como mais um afetado pelo novo coronavírus.

Sem papas na língua, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ criticou o tratamento defendido por ele, com hidroxicloroquina, sendo bem direto em suas opiniões e mostrando não estar satisfeito com os rumos escolhidos por ele para o país em meio à pandemia.

“Primeiro, tem um perigo muito grande quando você acha que já teve a doença. Eu já pensei dessa forma também, mas tenho certeza que não tive. Quando tiver, vou sentir alguma coisa diferente. Outra coisa importante: tem muita gente morrendo em casa, às vezes até de outras doenças, com medo de ir ao hospital. Não pode. Tem cara que é cardíaco, sente uma dor no peito e não vai ao hospital”, disse

Campeã do Bake Off é desmascarada, perde prêmio do reality e anúncio é gravado às pressas: “Regras claras”

Datena e Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Datena e Bolsonaro (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.