Datena

Datena rasga o verbo e, após demissão exposta, desiste de vez da carreira: “Resolvi sair hoje”

Datena ​(Foto: Reprodução / Band
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Datena quebrou silêncio sobre carreira política e surpreendeu

O apresentador Datena, que comanda o brasil Urgente nas tardes da Band, colocou um fim em sua carreira política e surpreendeu.

Nesta terça- feira, 06 de abril, o jornalista desabafou sobre a atual gestão da cidade de São Paulo e afirmou que deixou o MDB, partido do qual era filiado.

“Resolvi sair do partido que eu estou, que é o MDB, pelo qual eu ia concorrer à vice-prefeitura de São Paulo com o Bruno Covas”, afirmou.

Conhecido por não ter papas na língua, Datena ainda criticou a atual gestão da cidade e do estado e detonou João Dória e Bruno Covas.

“Ainda bem que eu não concorri porque o Bruno Covas, o que ele foi de bom prefeito no lugar do Doria, surpreendendo a todo mundo, com independência, com capacidade – isso tirando a coragem que ele tem como ser humano, de enfrentar o câncer, de pegar Covid e continuar como prefeito – agora, como político ele voltou pior 1 bilhão de vezes. Quase que eu entrei nessa barca. Eu teria saído antes, mas resolvi sair hoje”.

Datena surpreendeu durante transmissão na Band - Foto: Reprodução
Datena surpreendeu durante transmissão na Band – Foto: Reprodução

Apresentador choca ao falar de demissão na Band

Conhecido por não ter segredos e sempre falar o que vem em sua mente, Datena roubou a cena ao revelar que já perdeu diversos patrocinadores. Ele contou que esquecia as marcas que bancam o Brasil Urgente e descia a lenha ao vivo.

Datena então contou que quase foi demitido da Band, mas não deixou o canal porque o dono da emissora teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta e abandona o barco, outros aparecem para ‘tapar o buraco’. Por isso, ao vivo, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.