Datena

Datena, após expor demissão bombástica na Band, vira narrador de futebol e é motivo de piada: “Castigo”

Datena narrou jogo de Campeonato Italiano na Band (Foto: Divulgação)
Datena narrou jogo de Campeonato Italiano na Band (Foto: Divulgação)

Datena arriscou nova profissão e gerou controvérsias na Band

O apresentador José Luiz Datena resolveu se arriscar em um novo projeto na sua carreira. No comando do Brasil Urgente diariamente na Band, o apresentador surpreendeu ao se tornar comentarista.

Isso mesmo! Em uma grande surpresa para os telespectadores, Datena se tornou narrador e neste domingo, 27 de setembro, foi o responsável por narrar o jogo Crotone 0 x 2 Milan. A partida aconteceu no Campeonato Italiano e foi ao ar durante o Show do Esporte, da Band.

+Pai de Zezé di Camargo, Seu Francisco tem drama revelado e imagens chocantes são reveladas: “Perdeu os movimentos”

Não demorou muito e o nome de Datena ficou entre os mais comentados nas redes sociais e diversos internautas se dividiram nas opiniões. Alguns criticaram a falta de experiência do jornalista, já outros elogiaram a capacidade de improvisação do apresentador.

O próprio Datena se desculpou pelo que chamou de “falta de traquejo”. Ele disse que já fazia tempo que não narrava uma partida de futebol. A última vez aconteceu em 2016, quando o comunicador ficou responsável pela narração dos jogos de Portugal na Eurocopa.

+Vício em sexo, grave acidente de avião e fim de amizade com Leonardo: A reviravolta na vida de Eduardo Costa

Apesar da inexperiência, o funcionário da Band tirou de letra e conseguiu finalizar a narração sem grandes erros. Confira a reação do público nas redes sociais:

Apresentador expõe demissão

Recentemente, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.

+Urgente! Globo é surpreendida com ordem judicial, é obrigada a cancelar programa às pressas e fica fora do ar

Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.