Datena

Datena, após expor falência, desaba ao vivo às câmeras e confirma: “Perdi tanto dinheiro”

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

O jornalista expôs sobre a diminuição de sua fortuna ao vivo

Datena expôs que não se importa muito com dinheiro durante uma conversa com Catia Fonseca nesta quinta-feira (08). O jornalista foi elogiado pela amiga por ser uma pessoa honesta e revelou que já perdeu muito dinheiro, mas nunca passou a perna em ninguém.

Tudo começou quando o âncora estava se queixando de dores no braço por estar usando um elástico para segurar a manga de seu blazer, que estava muito grande pra ele. A apresentadora o incentivou a tirá-lo e Datena brincou: “O que a gente não faz pra ganhar dinheiro.”

Catia Fonseca fez questão de pontuar: “Tudo dentro da lei, a gente não faz trambique.” Em seguida, ele explicou que saiu de seu partido antigo e também da corrida política por não concordar em como o dinheiro é tratado nesse meio.

Datena foi peDatena em conversa com Catia Fonseca (Reprodução: Band)go desprevinido por Catia Fonseca (Reprodução: Band)
Datena em conversa com Catia Fonseca (Reprodução: Band)

PERDEU DINHEIRO

A apresentadora então, fez questão de elogiar o amigo: “Se eu acredito numa pessoa que não faria falcatrua é você. Você paga um preço alto por ser leal e correto.” O jornalista concordou e revelou que já perdeu dinheiro: “Isso é verdade, dinheiro e caca pra mim é a mesma coisa. Já perdi tanto dinheiro na vida e nunca meti a mão no dinheiro dos outros.”

FALÊNCIA

Quem acompanha Datena há alguns anos sabe bem que uma das vezes em que o jornalista perdeu dinheiro foi escancarada ao público.

Acontece que a tentativa de migrar da Band para a Record não teve muito êxito para o apresentador, gerando um grande rombo em seu orçamento. Ao tentar mudar de ares, Datena assinou com a Record TV, onde permaneceu por apenas 2 meses.

Datena durante Balanço Geral na Record (Foto: Reprodução / Record)
Datena durante Balanço Geral na Record (Foto: Reprodução / Record)

Com isso, ele viu que sua verdadeira casa era a Band e resolveu voltar, mas uma bomba explodiu ao rescindir o contrato com a emissora do Bispo Edir Macedo: Uma multa milionária, de R$20 milhões deveria ser paga. A penalidade em questão, segundo Datena, o teria falido. A explosão fez com que sua conta bancária nunca mais fosse a mesma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa