Celebridades Datena

Datena, após ser pego desprevenido ao vivo, fala de demissão na Band e se lança em canal bombástico: “Me desculpem”

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena, que se revoltou ao vivo no Brasil Urgente da Band e até cogitou a sua demissão, acabou promovendo uma grande reflexão

Datena tem usado muito as suas redes sociais desde ultimamente, onde tem a liberdade de falar os seus pensamentos mesmo fora da televisão. O profissional que comanda o Brasil Urgente, da Band, tem feito altas reflexões em seu perfil no Instagram.

Nesta semana, o jornalista compartilhou um post sobre os brasileiros em meio à pandemia, e acabou movimentando bastante o perfil com os seus seguidores. “Me desculpem outras nacionalidades, mas o Brasil tem o melhor povo do mundo. Seria a maior potência se tivesse uma melhor divisão de renda e não merece estar sofrendo o que sofre”, disparou.

+ Leonardo é flagrado suando muito, usa objeto para se limpar e mulher acaba escancarando tudo: “Dá no couro gostoso”

+ Fábio Porchat se vê no meio de furacão, pede perdão por escândalo e dispara: “Coisa torta atrapalhou”

Datena perguntou se seus seguidores concordavam com o seu pensamento e muitas pessoas dispararam as suas opiniões. “Só precisamos aprender a votar melhor, a maioria do povo ainda vende seu voto por uma pinga e um churrasco”, disparou uma internauta. “Concordo demais!!! Somos pessoas batalhadoras”, comentou outra. Uma terceira completou: “Brasileiro é um povo dura na queda, vamos sair desta”.

SE REVOLTOU AO VIVO

O jornalista, para quem não sabe, se revoltou ao vivo recentemente no Brasil Urgente. No dia 22 de maio, o veterano afirmou que não entrevistaria mais Pedro Guimarães, o atual presidente da Caixa Econômica Federal. Visivelmente indignado com o que está acontecendo com o governo, o âncora revelou que corre o risco de ser demitido por não querer mais entrar em contato com o empresário.

TEM DISCORDADO DE BOLSONARO

Datena disparou que não fazia questão de puxar o saco do governo e nem receber milhões de dólares para promover algo que não concorda. “Eu me recuso”, disparou ao vivo, sem paciência para o que está acontecendo nas mãos de Jair Bolsonaro. Vale ressaltar que o jornalista era um grande entusiasta das ideias do presidente do Brasil há alguns meses.

Datena fez post reflexivo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Datena fez post reflexivo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!