Celebridades Datena

Datena, após fazer fofoca e receber ameaça cruel na Band, se enfurece ao vivo e rebate sem dó: “A resposta”

Datena no Brasil Urgente (Foto: reprodução/Band)

O apresentador entrevistou o surfista campeão mundial Italo Ferreira e ficou indignado com a resposta que recebeu em uma das perguntas

Datena, que comanda o ‘Brasil Urgente’ nas telinhas da Band, também mantém um grande canal no Youtube, onde busca falar com públicos que geralmente não atinge da TV, por conta do formado de seu programa, que é voltado para públicos mais adultos.

Fernanda Souza tem fotos de mansão luxuosa de 700 m² escancaradas, após Thiaguinho abandonar imóvel: “10 milhões”

Investindo cada vez mais nos conteúdos para a internet, o apresentador sempre entrevista grandes personalidades da mídia, buscando entender mais sobre sua trajetória e posicionamentos sobre temas que são considerados polêmicos por alguns.

Recentemente, o veterano entrevistou o surfista Italo Ferreira, que foi campeão mundial no ano passado. Durante certo momento da entrevista, Datena ficou completamente indignado com a resposta que recebeu em uma das perguntas, não escondendo o desconforto.

“O aéreo, qual é o aéreo mais bonito, que você acha que algum cara ja fez?”, questionou o apresentador, que sempre segura uma das câmeras em suas mãos, para dar um ar mais intimista aos vídeos. “O meu”, respondeu o atleta, de forma inusitada.

Surpreso, o jornalista acabou ficando até mesmo sem resposta, todavia, em alguns segundos tratou de rebater o que foi dito pelo entrevistado. “Ah, gostei. O campeão não pode ser digno. Você é um cara humilde pra caramba mas pô ‘o maior aéreo é meu e fim de papo'”, comentou, incrédulo com a arrogância.

Identidade da esposa novinha de Reinaldo Gottino é escancarada e beleza da loira causa estremo espanto: “Uma menina” 

Em seguida, Italo Ferreira tentou concertar o que havia dito ao apresentador, citando alguns nomes que gostava na modalidade, todavia, o âncora do ‘Brasil Urgente’ tratou de lhe cortar. “Não, sinistros, mas eles vêm depois de você. A resposta primeira é a que vale”, concluiu.

FOFOCAS NA BAND

Apesar do clima tenso que geralmente o ‘Brasil Urgente’ tem, por conta da temática policial, Datena vez ou outra procura formas de entreter seus seguidores, falando de coisas mais calmas e divertidas, como por exemplo, quem seriam os próximos contratados do canal.

Sem conseguir guardar segredo, o apresentador comentou sobre a entrada de Mariana Godoy em uma das edições da atração, furou a entrada de Zeca Camargo e expôs até mesmo que Tiago Abravanel estava andando pelos corredores da emissora, buscando.

Ex-Globo recorre ao auxílio emergencial, revela falência e vende objetos pessoais para sobreviver: “fui reprovado”

DATENA COMENTOU SOBRE AMEAÇA NA EMISSORA

Após ter decretado que não iria mais entrevistar o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, por conta das coisas que foram faladas na reunião ministerial vazada meses atrás, o apresentador tornou público que poderia até mesmo perder seu emprego.

Há anos como contratado da Band, Datena revelou que nem mesmo com ameaças, ele iria contra sua índole. Indignado com o que havia ouvido nos áudios, o veterano bateu o pé em sua decisão, fazendo com que um clima tenso fosse instaurado nos bastidores.

Zilu metralha bombas em biografia, anuncia publicação após sua morte e assume em textão: “Tenho que falar a verdade”

Datena, comanda o Brasil Urgente da Band (Foto montagem)
Datena comanda o Brasil Urgente da Band (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.