Datena

Datena, após fim do Brasil Urgente ser anunciado, vai à público e faz vídeo contando tudo: “Grande orgulho”

Datena enviou mensagem especial para o seu filho, o apresentador Vicente Datena (Foto: Reprodução)
Datena enviou mensagem especial para o seu filho, o apresentador Vicente Datena (Foto: Reprodução)

Datena enviou mensagem especial para o seu filho, o apresentador Vicente Datena

José Luiz Datena chamou a atenção ao enviar uma mensagem emocionante para Vicente Datena, filho o qual seguiu seus passos e se tornou apresentador. O herdeiro do âncora do Brasil Urgente comanda o Na Tela em Goiânia, pela Band.

+Apresentador dotado, ex-Record, foi à público expor que levou ‘chifre’ da namorada e conta o que fez

Na declaração, Datena se declara para o filho, se diz orgulhoso do que ele se tornou e destaca que ele é um ótimo pai e marido. Vicente Datena ficou extremamente emocionado com a declaração e fez questão de comentar. “Meu pai @datenareal fez uma surpresa emocionante durante o programa Na Tela. Obrigado, pai! Foi difícil conter a emoção!”, disse ele.

+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção

Muitos fãs do apresentador ficaram emocionados com a relação pai e filho e não deixaram de comentar. “Parabéns Muita Saúde e Sucesso e felicidades Deus te abençoe e Toda Família”, “Parabéns felicidades linda homenagem do seu pai”, “Parabéns Vicente tudo de bom na sua vida abraço”, “Parabéns saúde paz e felicidades”, comentaram os fãs.

+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara divisão na Globo: “Mais que a Renata”

ENTREVISTA POLÊMICA

Datena concedeu o espaço do Brasil Urgente para que Bolsonaro se defendesse das acusações por conta da crise de oxigênio no Amazonas. Ele interrompeu o programa e ligou para o capitão. Acontece que devido as falas do chefe de Estado, o apresentador foi duramente criticado.

O presidente alegou que não interviu no Amazonas porque o STF o impediu de agir nos Estados durante a crise do coronavirus. Contudo, a instituição não impediu de fato, que Bolsonaro não atuasse durante a crise. Como o capitão jogou a culpa toda no STF e Datena não rebateu as falas, sobrou para o apresentador.

No Twitter, o nome dele foi um dos mais falados e em sua maioria de críticas de pessoas contra o Governo. “O presidente Jair Bolsonaro mentiu, em entrevista a José Luiz Datena, que o STF o impediu de agir na pandemia. O apresentador não o contestou”, “Para mim esse Brasil Urgente acabou! Datena coagiu com a mentira”, foram algumas das reclamações do público.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.