Band Datena Globo

Datena, após mudança na Band, tem relação com a Globo divulgada e anuncia real situação ao público: “É o novo”

Datena
Datena apresenta o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador virou alvo das comparações do público e acabou virando motivo de piada nas redes sociais depois de contar a novidade

Após anunciar algumas mudanças na Band, Datena foi relacionado à TV Globo. O motivo? Ele lançou um novo cenário para o Brasil Urgente e, claro, não escapou das comparações dos internautas com um outro programa da platinada.

Para quem não viu, agora o cenário do apresentador é todo branco e com um clima “futurista”. Ele fez o anúncio aos telespectadores com bastante empolgação e confirmou que essa foi realmente a ideia da produção.

“Esse é o novo cenário com tom diferente. Todo clarinho, bonito, clean. Coisa moderna. A única coisa que não tem de moderna aqui sou eu”, detalhou o jornalista, que logo depois de contar a novidade virou assunto nas redes sociais.

+ Demissões em massa, Angélica revoltada, Xuxa de volta e Luciano Huck por um triz: Mudanças na Globo assustam elenco

+ Bruna Marquezine, após ter caso com Arthur Aguiar exposto, tem recado com filho de Claudia Raia divulgado: “Mozão”

Nos comentários da publicação que o próprio fez em seu perfil, teve gente comparando com o polêmico “quarto branco” do Big Brother Brasil – aquele que durou apenas um dia na última edição depois que Manu Gavassi, que estava confinada, apertou o botão vermelho.

+ Flávia Noronha, ao vivo, expõe briga com Íris Stefanelli, detona ex-repórter do TV Fama e acusa: “Foi ela”

Datena
Datena mudou o cenário do Brasil Urgente e foi comparado ao “quarto branco” do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução / Band)

Datena pode sair da Band

O apresentador, aliás, vinha dando indícios de sua possível saída da emissora do Morumbi para concorrer à prefeitura de São Paulo. Porém, com o adiamento das eleições, parece que o assunto ainda tem sido pensado por ele e nada foi decidido.

Em entrevista recente ao colunista Leo Dias, ele havia se mostrado bastante empolgado com essa possibilidade. Flertando com a política desde 2016, o veterano ressaltou que, caso assumisse esse poder, seria “um ladrão a menos” ocupando um cargo público.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.