Datena

Datena, após pegar celular ao vivo e ouvir canalha e moleque, tem reunião íntima em salinha a portas fechadas

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Datena parece ter se aproximado de Guilherme Boulos

O apresentador José Luiz Datena já deixou bem claro o seu amor pela política. Ele, inclusive, cogitou largar toda a sua carreira na televisão para se candidatar na chapa para prefeito de São Paulo.

No entanto, às vésperas de lançar a candidatura, o veterano voltou atrás e decidiu seguir com o Brasil Urgente. O que ninguém esperava é que ele acabaria se aproximando de uma figura política que seria “do lado oposto”.

+Silvio Santos bate o pé, esposa quer deixar mansão e apresentador se rasteja com ordem da família: “Acabou”

Na época, Datena ia se candidatar a vice-prefeito na chapa com Bruno Covas (PSDB). O atual prefeito da cidade ganhou as eleições ao disputar o cargo no segundo turno com Guilherme Boulos (PSOL).

Pois bem, apesar das diferenças partidárias, Datena teve um encontro reservado com Guilherme Boulos nesta semana, segundo informações da Folha de S.Paulo.

Segundo o veículo, Datena e Guilherme Boulos acabaram ficando próximos depois que o apresentador fez diversos telefones para o político durante a candidatura à prefeito de São Paulo. Por diversas vezes, o candidato do PSOL participou do Brasil Urgente, atração da Band.

+Duda Reis quebra silêncio, detona Nego do Borel e desmascara amizade com Anitta: “Interesse”

O jornal destaca ainda que Datena e Boulos tem muita coisa em comum. Além de serem críticos de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e João Dória (PSDB), os dois também são fãs do Corinthians.

Datena, Bolsonaro
Em entrevista com José Luiz Datena, Jair Bolsonaro chamou João Dória de “canalha” e “moleque” (Foto: Reprodução / Band)

Convidado solta os cachorros contra Dória

Datena ligou para o atual presidente da República, Jair Bolsonaro  (Sem partido) e conversou com ele ao vivo no Brasil Urgente.

Jair Bolsonaro criticou Dória e o acusou de ter se elegido usando o seu nome e depois ter virado as costas de olho na cadeira presidencial.

+Zilu, após ser humilhada e traída por Zezé, surge ao lado da família e faz desabafo avassalador: “Saudade”

“Se esse moleque tem coragem e moral de criticar o Supremo”, detonou Bolsonaro. Em seguida, Datena comentou que o que Bolsonaro achava de ter sido chamado de bandido por Dória em seu discurso. “Facínora pra mim é bandido”, disparou Datena.

“Ele tá sendo esculachado nas redes sociais pela vacina que ele queria impor”, iniciou Bolsonaro em resposta a Datena. “Quem vai se responsabilizar? Esse governador inconsequente que disse que a vacina tinha que ser obrigatória? Isso é coisa de canalha”, disparou Jair Bolsonaro, que continuou sua fala detonando o governador de medíocre.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.