Celebridades Datena

Datena, após pedir e conseguir Zeca Camargo na Band, faz apelo ao vivo e pede contratação de outro global

Datena deu nova sugestão para direção da Band - Foto: Reprodução
Datena deu nova sugestão para direção da Band – Foto: Reprodução

Datena surpreendeu na Band ao dar nova sugestão de contratação para os diretores do canal, novamente de ex-contratado da Globo

O apresentador José Luiz Datena, que comanda o programa Brasil Urgente na Band, resolveu nos últimos meses dar uma de “conselheiro” de contratações para os diretores da emissora em que trabalha. Recentemente, por exemplo, ele participou de uma sessão ao vivo e “anunciou” a chegada de Zeca Camargo ao canal.

Na época, essa contratação era apenas uma especulação entre especialistas em televisão e celebridades, sendo que ninguém na Band ousava mencionar o tema publicamente. Ao que tudo indica, no entanto, não é apenas Zeca Camargo de ex-globo que é o sonho de consumo de Datena para o canal paulista.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

É que ele pediu para a emissora no programa que foi ao ar neste sábado, 11, a contratação de Reginaldo Leme, comentarista de Fórmula 1 que foi demitido da Globo e que está atualmente sem emprego na televisão desde novembro do ano passado. Essa sugestão aconteceu em ligação feita para o profissional ao vivo.

Reginaldo Leme
Reginaldo Leme

“Regi, espero que você venha para a Band. Já trouxemos o Zimmerle, já trouxemos o Zeca Camargo, que é um jornalista fantástico. Vem logo pra Band, Regi. Vem pra cá! Vamos contratar o Reginaldo Leme também, que é um dos maiores jornalistas de todos os tempos da televisão brasileira”, comentou Datena.

Saindo pela tangente

Reginaldo tentou desviado o assunto e anunciou seu canal no YouTube, mas Datena fez questão de insistir: “Enquanto o Reginaldo Leme não estreia na Band, o Zeca Camargo e Zimmerle vão trazer ele pra cá, põe na tela o canal do Reginaldo. Você vai fazer o canal e vai trabalhar aqui na Band”, disparou ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.