Celebridades

CelebridadesDatena

Datena, após perder a linha e entregar contratação bomba na Band, tem textão escancarado: “Deviam pedir perdão”

Datena
Datena deixará o ‘Brasil Urgente’ (Foto: reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador resolveu abrir seu coração em um grande textão publicado em sua coluna no conceituado Metrô Jornal

Datena, envolvido em inúmeras polêmicas nos últimos tempos, surpreendeu a todos ao comunicar que irá se candidatar para a prefeitura de São Paulo. Com a data limite para sua demissão na Band ser de fato anunciada, ele fez uma grande reflexão na última terça-feira (23).

Exclusivo! Após chegada de Mariana Godoy, e demissão de diretor, Alexandre Garcia é cotado para Aqui na Band

Mostrando sua opinião sobre as questões relacionadas ao novo coronavírus, o apresentador, que também é colunista do portal Metrô Jornal, abriu o jogo sobre o que estava pensando e mostrou tamanha indignação ao ver que as pessoas já não estavam respeitando a quarentena.

Intitulado “Deviam pedir perdão”, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ mostrou estar cansado: “Nunca vi tanta gente na rua. O pior: no auge de casos do Brasil na era do novo coronavírus. Mas onde foi parar a ciência do #fiqueemcasa. “Foi para as cucuia”, diria o caipira como eu”, iniciou Datena.

“Conseguiram errar na ciência, batemos o recorde de casos no mundo em um só dia e quebramos a economia, com milhões de desempregados andando de cabeça baixa ou olhar perdido de um corpo vazio de esperança, tanto quanto o bolso sem nenhum centavo para comprar o sustento da família”, continuou.

Veja também

Renata Fan perde a linha ao vivo e esculacha realidade, após ser massacrada por flagra: “Cuidem da própria vida” 

Utilizando o veículo para abrir seu coração sobre o que pensa e conseguir expressar seus sentimentos em forma de texto, Datena sensibilizou muitos com seu relato, uma vez que se mostrou claramente preocupado com a população brasileira.

Datena
Datena comanda o noticiário do Brasil Urgente na Band (Foto: reprodução)

SITUAÇÃO NA BAND

Em meio aos escândalos que viu seu nome envolvido na Band, principalmente após dizer que nunca mais entrevistaria o atual presidente da república e não voltaria atrás na decisão, mesmo se fosse ameaçado de perder o emprego, Datena parece que vai finalmente entrar para a política.

De acordo com informações exclusivas do TV FOCO, o âncora precisa pedir demissão da emissora paulista até amanhã (26), caso queira ir mesmo disputar a prefeitura de São Paulo. Sendo assim, trocará um salário mensal de R$600 mil por R$25 mil, caso ganhe o cargo.

Surubão de Búzios! Famoso da televisão é flagrado em festinha íntima gay com galã da emissora: “Passada” 

DATENA ENTREGA CONTRATAÇÃO

Em meio à possível saída de Datena do canal paulista, parece que grandes nomes serão anunciados nos próximos dias. Revelando em primeira mão que havia acabado de descobrir uma nova contratação bombástica, ele ficou muito feliz com a notícia, a revelando na última quarta-feira (24).

“Vem gente boa aí. Todo mundo ama de paixão. Eu acho que já está certo. Ele é bom para caramba. Grande reforço para a Band”, disse o apresentador, fazendo um enorme mistério ao lado de Catia Fonseca, que lhe antecede diariamente nas tardes da emissora.

Fátima Bernardes tem pior audiência matinal da Globo e é superada até por Bial; consolidados de quarta-feira (24/06/20) 

Datena criticou medidas adotadas no Brasil contra a pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)
Datena criticou medidas adotadas no Brasil contra a pandemia do coronavírus (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários