Celebridades Datena Silvio Santos

Datena, após proposta milionária de Silvio Santos, bate o martelo e define futuro na TV: “Eu decidi”

Datena e Silvio Santos durante programa do dono do SBT - Foto: Reprodução
Datena e Silvio Santos durante programa do dono do SBT – Foto: Reprodução

Datena foi surpreendido com uma proposta milionária de Silvio Santos para mudar para o SBT e bateu o martelo tomando uma decisão

O apresentador José Luís Datena, da Band, virou alvo do SBT recentemente após decisão de Silvio Santos de ressuscitar o Aqui Agora, clássico programa policial que fez sucesso no século passado no canal. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ele conversou com o próprio dono da emissora.

Tudo começou quando José Roberto Maciel e Guilherme Stoliar, executivos do SBT, atenderam à ordem de Silvio Santos e procuraram José Luiz Datena com a proposta de assumir o novo projeto bastante ambicioso da emissora, a apresentação do Aqui Agora, que tem o objetivo máximo de barrar o Cidade Alerta da Record.

+João Guilherme é visto com lenço feminino, choca com aparência torta e escancara adeus a Leonardo: “Embora”

+Ex mulher de Roberto Carlos, vem à público detona atitude do cantor e expõe prisão em casa: “Eu não sabia”

+Após ser pisoteada por Antônia Fontenelle, Xuxa é vítima de notícia falsa e nome é manchado na briga: “Caguei”

Silvio Santos quer estrear o Aqui Agora daqui um mês, por isso os executivos do SBT estão correndo para conseguir logo um nome para a atração. Tanto que o próprio Silvio Santos se dispôs a telefonar para Datena entusiasmado com a possibilidade da contratação do principal nome do jornalismo da Band.

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Na manhã da sexta-feira, Silvio Santos voltou a conversar com Datena novamente. O que o apresentador e dono do SBT não imaginava, no entanto, era que o jornalista do Brasil Urgente há havia tomado sua decisão, e que ela não era nada animadora para os planos da emissora da Anhanguera.

Fica na Band

É que Datena, antes mesmo da segunda ligação de Silvio Santos, já havia refletido cuidadosamente sobre tudo e tomado a decisão de continuar na Band. Procurado por Flávio Ricco, ele admitiu a conversa e sua decisão. “Recebi uma proposta muito boa, decidi refletir melhor e resolvi ficar na Band”, destacou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.