Datena

Datena, após quebra-pau com Ratinho exposto no SBT, chama pra briga e explode: “Eu não tenho medo de enfrentar”

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

O jornalista se enfureceu e chamou pra briga ao vivo

Datena se enfureceu durante o Brasil Urgente desta terça-feira (06). Sem citar nomes, o jornalista detonou um recado direto à quem não gosta de suas opiniões expostas na Band. Inclusive, sem pretensão de parar com suas “explosões”, ele afirmou que não tem medo de ninguém.

Tudo aconteceu depois do telejornal da emissora exibir uma reportagem onde informava que donos de vans escolares estavam sendo obrigados a transportarem mortos em decorrência da Covid-19.

O jornalista pontuou que eles poderiam estar conduzindo trabalhadores para aliviar a quantidade de pessoas no transporte público, mas isso não acontece pois os políticos podem ter medo dos empresários de ônibus. Em seguida, ele “chamou pra briga” e detonou recado à quem não gosta de suas opiniões.

EXPLODIU ÀS CÂMERAS

“Eu não tenho medo de enfrentar ninguém, então vou dar um recado aqui bem claro: Se eu tivesse a minha televisão, eu falaria muito mais do que eu falo aqui. A televisão não é minha! Eu trabalho sob contrato pra uma empresa que eu gosto muito. Mas não existe empresa livre. Cada um tem o seus interesses, uns tem mais outros têm menos”, afirmou.

QUEBRA-PAU COM RATINHO

O jornalista da Band virou assunto na manhã desta terça-feira (06) no SBT. É que Ratinho participou do programa de Patrícia Abravanel, o Vem Pra Cá, e acabou sobrando até pra Datena.

Ratinho e Datena (Foto: Reprodução)
Ratinho e Datena (Foto: Reprodução)

O veterano expôs sobre o “medo” que sente de ser demitido do canal de Silvio Santos, já que já aprontou poucas e boas em sua longa passagem pela casa.

Ratinho falou que caso fosse mandado embora, nenhuma outra emissora teria interesse em contratá-lo. “O Bispo Macedo não vai me querer, a Globo não vai me querer, a Bandeirantes não vai me querer”, disparou.

Ao falar da Band, ele expôs um possível quebra-pau com o jornalista do Brasil Urgente caso fosse pra emissora. “Eu e Datena não combinamos, vão ter que escolher, vou sair no tapa com o Datena”, detonou o apresentador.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa