Datena

Datena, após surto ao vivo e esculacho na equipe, detona governo de Bolsonaro e declara guerra: “Se cair”

Datena expõe esposa ao vivo (Foto: Montagem)
Datena (Foto: Montagem)

Datena se irritou ao vivo no Brasil Urgente e não ficou calado

Conhecido por não ter papas na língua, José Luis Datena tem causado no comando do Brasil Urgente, atração que apresenta diariamente na Band.

Na noite do último sábado, 29 de agosto, Datena detonou Paulo Guedes, o ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e disse que ele deveria taxar as pessoas mais ricas para financiar o projeto Renda Brasil.

+Antonio Fagundes, após declarar ser ateu, revela vício perigoso e faz desabafo estarrecedor: “Fiquei louco”

“O Paulo Guedes só fala em aumentar imposto, CPMF e tal. Quer um Renda Brasil… o Bolsonaro está certo, você tira de pobre para dar para paupérrimo. Taxa os mais ricos, Paulo Guedes”, disse Datena, inconformado com a atual situação do país e o impasse com as questões econômicas.

+Namorada de Zé Felipe, passa por cirurgia às pressas, mostra resultado chocante e situação se agrava: “Tô mal”

Sem nem tentar esconder o seu desconforto e indignação com as decisões de Paulo Guedes, Datena continuou a detonar: “Se cair na desses caras nós estamos completamente perdidos, porque eles nunca querem tirar de quem tem dinheiro, querem tirar de quem não tem é nada, para dar para quem tem menos ainda”, afirmou o apresentador do Brasil Urgente da Band.

Briga com funcionários

Datena critica ao vivo produção do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena critica ao vivo produção do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Recentemente, o apresentador detonou a equipe do seu programa. Ao vivo, ele reclamou que alguns funcionários se enganaram e pensaram que ele estava dormindo durante entrevista. Com a confusão, a entrevista acabou tendo algumas partes cortadas e o funcionário da Band não gostou da edição.

“Queria avisar que não sou ator de televisão, de cinema, nem de novela. Mesmo porque, ninguém me convidaria. Faço a rádio, acordo cedo, não estou maquiado nem penteado. Quando olho para baixo, queria avisar que não estou dormindo, tô vendo o celular para ver se chega comunicação importante de quem está aqui na central, pois estou na minha casa”, explicou o apresentador.

+Rose Miriam, após filhos baterem de frente, surge ao lado dos herdeiros e divulga vídeo íntimo e inédito com Gugu

“Então, [a produção] ficou preocupada em cobrir a imagem inteira e, com isso, não aparece o entrevistado. O principal detalhe é que o entrevistado é um senador da República. ‘Ah, mas parece que você está dormindo quando olha para baixo’. E se eu estivesse dormindo? Dormindo parece que eu faço perguntas melhores do que quem está acordado”, alertou Datena, que não escondeu a revolta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.