Datena

Datena, após ter demissão exposta, explode ao vivo e parte pra cima de policiais: “Trabalho absurdo”

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Datena se exaltou no Brasil Urgente e se mostrou indignado após multa

O apresentador José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, não se segurou e detonou ao vivo os agentes da Polícia Rodoviária Estadual, mostrando a sua revolta após multa.

Tudo aconteceu quando Datena resolveu expor que a sua equipe levou uma grave multa de trânsito. A equipe do programa estava fazendo uma reportagem cobrindo um incêndio de grandes proporções em um galpão que ficava na rodovia Raposo Tavares.

+Vanusa, internada na UTI e após filho implorar por ajuda, sofre grave piora e é socorrida às pressas: “Instabilidade”

Ao vivo no Brasil Urgente, o jornalista explodiu e detonou os policiais. Ele estava conversando com o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros em uma ligação telefônica, até que foram mostradas imagens de um dos integrantes da Band levando uma multa porque uma moto do canal estava estacionada próximo do local do incêndio.

Ao saber o que tinha acontecido, Datena não se segurou: “Esses caras estão fazendo um trabalho absurdo. Estão impedindo a imprensa de trabalhar para ajudar o próprio Corpo de Bombeiros”, afirmou o jornalista.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho, após barraco, joga verdades na cara de Lucas Selfie e detona: “Insuportável”

“Aí param dois policiais, que não devem estar fazendo o trabalho deles e vão multar a nossa moto que está ali no canto. Por que não vão trabalhar, orientar direito o trânsito, ficam perdendo tempo com a nossa equipe ao invés de impedir que bandidos apareçam aí e que comecem a roubar as pessoas”, continuou ele.

Visivelmente alterado, Datena continuou o seu desabafo. “Pode tirar o helicóptero daí. O que o cara quer fazer, prender a nossa equipe? Vai correr atrás de bandido”.

Datena
Datena comprou uma guerra em defesa da Band (Foto: Reprodução)

Demissão é exposta

Recentemente, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.

+Fernanda Montenegro dá adeus à Globo após notícia bomba sobre contratos eternos no canal

Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.