Datena TV Foco

Datena, após ver Ratinho entrar em treta, fica revoltado com situação e esculacha ao vivo: “Não tem lógica isso”

Datena, Ratinho (Foto: Montagem) - datenaoficial whatsapp, datena morreu, josé luiz datena filhos
Datena, Ratinho (Foto: Montagem)

Apresentador da Band se vê envolvido em treta e ao vivo esculacha governo

José Luiz Datena, muito conhecido por seu jeito enérgico de se posicionar à frente do Brasil Urgente, vem tendo um discurso bem político durante seu programa. Muitos seguidores do apresentador o criticam por conta da clareza com que vem falando sobre questões envolvendo o governo.

+ Depois de abrir intimidade de Bonner e Fátima, cozinheira muda discurso sobre famosos e detona: “Eu fui obrigada”

+ Luiz Bacci, após expor sexo a três e mostrar intimidades na TV, revela uma grande paixão: “Um cara que admiro”

Mas Datena não abre mão de suas opiniões e isso fica bem claro em seu programa na Band, que é exibido de segunda à sábado. Todos os dias, temas envolvendo as questões sociais, financeiras e políticas do Brasil neste momento de pandemia são levantados pelo apresentador que sempre deixa seu discurso a respeito de cada assunto.

DATENA EM ENTREVISTA COM RATINHO

Agora, além de estar diariamente em programas no Rádio e na TV, Datena está com seu canal no Youtube. Lá, posta trechos dos programas que faz na mídia tradicional mas também está produzindo conteúdo exclusivo para quem o acompanha na plataforma.

Na última quinta-feira, 18, Datena recebeu em seu quadro de entrevistas o apresentador da emissora concorrente, Ratinho. Os dois conversaram por quase 40 minutos e os assuntos foram diversos. Em dado momento ambos levantaram a voz, mas sempre em tom de diálogo. Ratinho chegou a entrar em treta política, quando questionado sobre seu posicionamento a respeito de Queiroz e apoio a Bolsonaro: “Se ele cometeu alguma coisa criminosa, ele que responda ao crime”, disse o apresentador do SBT.

+ Após anos com Roberto Carlos, ex-mulher vem à público expor cantor e destrói com escândalo íntimo: “Não gostava”

+ Mario Frias, após convite de Bolsonaro, tem vida escancarada com foto pelado e caso gay

ESCULACHOU AO VIVO

O apresentador do Brasil Urgente postou em seu Instagram, trecho do programa desta sexta-feira, 18, em que critica o momento em que o governo liberou público para irem às ruas: “Começaram a soltar as pessoas num dos momentos mais críticos da doença no Brasil, onde está morrendo mais gente. Não tem lógica isso!” afirmou Datena, revoltado com a situação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começaram a soltar as pessoas nas ruas num dos momentos mais críticos da doença, onde está morrendo mais gente. Não tem lógica isso. #BrasilUrgente

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

(datenaoficial whatsapp, datena morreu, josé luiz datena filhos, datenaoficial whatsapp, datena morreu, josé luiz datena filhos)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida