Celebridades

Datena apresenta programa da casa dele, “cai no ar” ao vivo e é obrigado a ir para os estúdios da Band às pressas

Datena Band
Datena voltou aos estúdios da Band (Foto: Divulgação)

Datena surpreendeu ao surgir ao vivo no comando de seu programa após determinação da emissora

O apresentador Datena surpreendeu os seus telespectadores após reassumir o comando do Brasil Urgente diretamente dos estúdios da Band.

Nesta segunda-feira, 23 de março, Datena quebrou o protocolo acertado com a emissora de que trabalharia nas condições de ‘home office’ por estar dentro do grupo de risco do novo Coronavírus.

A Band decidiu dispensar Datena do comando do programa de estúdio para precaver o jornalista de acabar se contaminando com o novo vírus.

No entanto, o público se surpreendeu ao dar de cara com o apresentador de volta aos estúdios da Band em São Paulo.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, do UOL, alguns problemas técnicos atrapalharam a transmissão do programa que era feito diretamente da casa do apresentador.

Depois de uma hora, Datena resolveu deixar a sua casa que fica no Morumbi e correu para a Band, que fica a uma distância de mais ou menos 500 metros da sua residência. Sem hesitar, Datena retomou a apresentação do Brasil Urgente diretamente do estúdio.

O apresentador do Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

A emissora paulista está trabalhando agora para corrigir o erro o mais rápido possível para impedir a exposição de seus funcionários

Se tudo der certo, Datena já deverá voltar ao método ‘home office’ nesta terça-feira, 24 de março, e seguirá com o programa nesse segmento até que não haja mais risco de se contaminar no ambiente de trabalho.

Vale dizer que as emissoras estão se mobilizando para impedir a propagação do novo Coronavírus na equipe. A Globo, por exemplo, cancelou as gravações de suas novelas e suspendeu a presença da plateia em seus programas de auditório, assim como o SBT. A Band também anunciou algumas modificações e ambas visam garantir a segurança de seus apresentadores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza