Datena

Datena

Datena arma barraco com Luiz Bacci ao vivo e se descontrola em bate-boca: “Melhor calar a boca”

Datena
Datena apresenta o Brasil Urgente e garante um dos principais números de audiência do canal do Morumbi (Foto: Reprodução / Band)

Datena ridicularizou Luiz Bacci ao vivo na Band após informação incorreta do Cidade Alerta

Nessa última sexta-feira (04), Datena e Luiz Bacci estavam cobrindo um mesmo caso policial e acabaram protagonizando um barraco ao vivo. Tanto o Brasil Urgente, como o Cidade Alerta estavam cobrindo em tempo real as buscas pelo policial Leandro em Heliópolis, cidade de São Paulo.

O clima pesou quando o Cidade Alerta noticiou que um suspeito havia sido apreendido pela polícia. Ao tomar conhecimento da informação da concorrência, Datena foi averiguar a informação e descobriu que na verdade, ninguém foi preso.

Datena detonou Luiz Bacci ao vivo na Band e ainda escorraçou gente de dentro (Foto: Reprodução)
Datena detonou Luiz Bacci ao vivo na Band e ainda escorraçou gente de dentro (Foto: Reprodução)

O apresentador chamou dois policiais responsáveis pelo para caso para uma rápida entrevista e confirmou que ninguém havia sido detido. O que ocorreu de fato, foi a emissão de dois pedidos de prisão. Datena não perdoou o equívoco da Record e deu um esculacho.

Veja também

Sem citar o nome de Luiz Bacci, Datena disse: “Se alguém está dando notícia de que prenderam alguém, é uma mentira absurda. Para vir aqui e ficar mentindo para vocês eu fico na minha casa”, surrou o apresentador. “Quem está dando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”, disse ainda.

SOBROU ATÉ PARA A PRODUÇÃO

Mas não foi apenas com Luiz Bacci e Record que irritou o apresentador da Band. Ele destacou que gente da própria emissora desacreditava seu trabalho. Em um desabafo, ele detonou. “Quem está dando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”, disse ele.

BRIGA COM A DIREÇÃO

Com muitos anos de televisão, já deu para perceber que Datena tem um comportamento bastante explosivo. O jornalista já deu provas disso várias vezes nos programas que costuma comandar. Nesta sexta-feira, 4 de junho, ele voltou a explodir na Band e bateu boca ao vivo na emissora.

Dessa vez, o desentendimento de Datena foi com ninguém mais, ninguém menos do que com a diretora do Brasil Urgente, Débora Raposo. Descontrolado, o jornalista bateu boca com a colega de trabalho e surpreendeu os telespectadores do telejornal com seu comportamento tempestuoso.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários