Datena

Datena

Datena arma confusão ao vivo na Band e ameaça abandonar o estúdio do Brasil Urgente: “Vou embora”

Datena no comando do Brasil Urgente, da Band - Foto: Reprodução
Datena no comando do Brasil Urgente, da Band – Foto: Reprodução

Datena explodiu ao vivo na Band

Datena, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores jornalista do país. Não atoa o apresentador faz o maior sucesso comandando o Brasil Urgente na Band. Mas, ao longo dos dias trabalhando na emissora, o famoso já protagonizou alguns momentos bastante explosivos.

Nesta última semana não foi diferente. Datena se revoltou contra Débora Raposo, editora-chefe do telejornal policial, e ameaçou abandonar o programa da Band. O estresse do jornalista ocorreu no momento em que o policialesco exibia uma manifestação de funcionários da Prefeitura de São Paulo.

Datena estava falando sobre o assunto, quando recebeu um recado através do ponto eletrônico. Mas, a mensagem parece ter deixado o apresentador irritado. “Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui”, disparou o contratado da Band, que não parou nisso.

“Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, disparou Datena, que acabou sendo criticado por sua postura.

Datena se irritou na Band durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena se irritou na Band durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO DA BAND

Pré candidato a Senador da República para as eleições de 2022, Datena pode ser forçado a ter que pedir demissão da emissora do Morumbi, para assumir um possível cargo em Brasília.

Veja também

O veterano já está se movimentando nos bastidores do cenário político e assinou com PSD para concorrer ao pleito no próximo ano.

Em conversa com Catia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, o apresentador avaliou que sua saída da Band acontecerá até três meses antes de iniciar o período eleitoral, que é o que lei exige no país. Ainda não se sabe quando a sua demissão do canal paulista acontecerá. Ele já está na Band, entre alguns hiatos, desde 2003.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários