Datena

Datena assina contrato com o SBT, brinda em restaurante, mas é demitido horas depois por Silvio Santos

Sílvio Santos, aos 90 anos, deve voltar a gravar confirmou a direção do SBT
Sílvio Santos foi exposto por sua filha no Instagram (Foto:Reprodução)

Silvio Santos contratou Datena, mas desistiu de última hora e o demitiu do SBT

No final do ano passado, Silvio Santos quase realizou o sonho dele de ter Datena no casting de apresentadores do SBT. Na verdade, até um contrato com o acerto da negociação chegou a ser assinado durante um almoço no final do ano passado.

As informações foram passadas pelo jornalista Flávio Ricco do R7 que confirma que Datena e Guilherme Stolier, diretor do SBT, chegaram a brindar a contratação do apresentador da Band durante um jantar no final do ano passado.

No entanto, horas depois, aquilo que parecia improvável acabou acontecendo: Silvio Santos ligou para Datena e disse para ele rasgar aquele contrato e esquecer aquilo, pois não tinha dinheiro para dar continuidade e lançar um novo programa policial no fim das noites do SBT.

A atitude de Silvio Santos, claro, além de antiprofissional, chama a atenção, pois o empresário já havia tentado contratar Datena por diversas vezes ao longo dos últimos cinco anos. Cabe dizer que, o apresentador do Brasil Urgente vem arrumando brigas com a equipe do programa policial dele na Band.

Foram diversas as vezes nas quais o jornalista bateu-boca ao vivo com os componentes de sua produção, exigindo o fim das falhas na atração e mais comprometimento.

Para quem não sabe, essa não é a primeira vez que Silvio Santos dá carta branca para que seus executivos contratem alguém e desiste em seguida. No começo dos anos 2000, o poderoso Boni da Globo, fechou contrato para cuidar de todo o conteúdo do canal de segunda à sexta, mas acabou sendo desligado horas depois, com a mesma justificativa que o apresentador não teria dinheiro para arcar com a contratação.

Na época, Silvio Santos chegou a receber Boni de helicóptero e até champagne nas instalações do SBT.

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!