Datena

Datena

Datena assume vício mortal, revela doença e cirurgia para tirar metade do pâncreas: “Horrível”

Datena expõe uso de drogas no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena expõe uso de drogas no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena falou de seu vício em bebidas no passado e assumiu que usou drogas

Datena é um dos jornalistas mais respeitados da televisão brasileira. Quem acompanha a carreira do apresentador, sabe que o famoso não costuma ter filtro e fala sobre qualquer assunto. Até mesmo quando diz respeito a sua vida pessoal. Tanto que ele deu uma prova disso, na sexta-feira, 10 de setembro, no Brasil Urgente.

Após a exibição de uma reportagem sobre a apreensão de três toneladas de maconha, avaliada em 5 milhões de reais pelos policiais, Datena acabou confessando ao vivo na Band que experimentou a droga no passado: “Eu tentei fumar maconha uma vez na minha vida, quando eu era moleque”.

“Devia ter uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que eu senti na minha vida”, confessou o jornalista. Apesar disso, Datena acabou sendo sincero e afirmou que nunca gostou de drogas: “Eu tomando cerveja ficava mais doido que os caras que fumavam esses negócios aí. Nunca usei drogas, nunca gostei”.

Veja também

Mas, as aventuras de Datena nas drogas lícitas e ilícitas acabaram trazendo uma grave consequência para sua saúde. Tanto que ele teve parte de um órgão arrancada: “Aí fui tentar fumar um trem desses outra vez, achei uma porcaria de marca maior. Mas cerveja eu tomei por muito tempo e perdi parte do pâncreas por conta disso”.

Datena assumiu que usou drogas no passado (Foto: Reprodução)
Datena assumiu que usou drogas no passado (Foto: Reprodução)

EXPULSO DA GLOBO

Ainda no programa, Datena relembrou que recebeu convite para participar do Programa do Jô, mas foi ‘desconvidado’: “Meu nome, por exemplo, durante muito tempo e acho que ainda é vetado da Rede Globo. Sei lá o por que e nem quero saber… Por exemplo, o Jô Soares me convidou para fazer um programa e seria um orgulho muito grande”.

“O Jô foi um dos maiores comunicadores que vi na minha carreira. Ele me mandou helicóptero me pegar e tal, mas no dia da gravação ele me ligou quase chorando. ‘Ô, Datena, sinto muito, mas, infelizmente, o meu programa é ao vivo e não dá pra fazer com você porque foi vetado aqui na TV Globo’. Eles têm os motivos deles”, disse o jornalista no Brasil Urgente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários