Datena

Datena assusta ao flagrar ovni nos céus de São Paulo, vira destaque mundial e deixa público estarrecido: “ET”

Datena (Foto: Reprodução / Band)
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Datena vira destaque mundial após cobrir chuvas em São Paulo e cobrir um Ovni

Datena voltou a surpreender no Brasil Urgente. O jornalista usou o noticiário para fazer a cobertura das chuvas em São Paulo e ganhou destaque mundial.

Isso porquê, com as chuvas ao vivo sendo expostas no programa, o jornalista se deparou com um movimento estranho no céu.

+BBB21: Juliette se revolta com Karol Conká, derruba máscara da cantora e tem show de sinceridade: “Me ferrar”

Imediatamente, Datena reagiu com a situação e logo interagiu com o telespectador. “Olha o avião passando lá. É avião ou disco voador. Não pode ser disco voador porque quando o programa começa a falar de disco voador é porque está no fim, já já sai do ar. Então não é disco voador, é avião”, disse o apresentador no momento.

O fato bombou na internet. Os usuários repercutiram o momento exposto no Brasil Urgente. A cena chamou tanta a atenção da web que até foi parar em um canal estrangeiro de ufologia, que estuda assuntos relacionados a discos voadores e extraterrestres.

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela drama em luta contra câncer: “Certeza que ia morrer”

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge com mulher apertando sua bunda e expõe relação íntima: “Sempre com ela”

Usando o seu perfil no Twitter, o próprio apresentador brincou sobre o acontecimento: “Será que eu narrei ETs no Brasil Urgente? Estão dizendo que eu seria o ET”.

Jornalista impressiona público ao cobrir vendaval no estacionamento da Band

Na semana passada, aliás, o jornalista surpreendeu todo o público quando resolveu ir até o estacionamento da Band, fora de seus estúdios no canal, para exibir o temporal que estava caindo na cidade de São Paulo.

Apresentador enfrenta temporal (Foto: Reprodução)
Apresentador enfrenta temporal (Foto: Reprodução)

No entanto, com apenas um guarda-chuva, Datena enfrentou as fortes chuvas que acabou o encharcando. “Rapaz,o vento que está aqui no estacionamento da Band é uma coisa impressionante. Agora está ventando forte. Está ouvindo o trovão? Agora o bicho pegou! Dá uma olhada no chão. Impressionante o vento que está aqui no estacionamento. Olha o alagamento aqui no pátio! Você imagina na cidade [de São Paulo]”, disparou o profissional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza