Datena

Datena fica revoltado, bate o pé sem dó e faz exigência na frente de Catia Fonseca: “Você está me decepcionando”

Datena, Bolsonaro, João Dória
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Datena surpreendeu os telespectadores no Brasil Urgente

O apresentador Datena deu uma bronca na equipe de produção de seu programa, o Brasil Urgente, na Band. Tudo aconteceu nesta terça- feira, 19 de janeiro, o comunicador parou o programa e deixou os telespectadores de queixo caído.

Tudo aconteceu durante a tradicional passagem do bastão do Brasil Urgente para o Melhor da Tarde, programa apresentado por Catia Fonseca. Datena se mostrou surpreso ao perceber que o quadro ‘Socorro, Mantos’ não possui uma trilha de abertura.

+Ex marido de Rafa Kalimann é confirmado no BBB21 e é escorraçado pelo público: “Boy lixo”

Ao vivo, Datena resolveu improvisar e deu uma ordem para que o sonoplasta da Band colocasse uma introdução para que ele chamasse o sensitivo com mais dignidade.

“Então começa agora, aqui no Brasil Urgente, a sessão: Socorro, Mantos”, disparou o apresentador do Brasil Urgente. E não parou por aí! Ao notar que não tinha uma trilha de abertura, Datena resolveu improvisar na Band.

“Pô Fidel não tem som aí? O Neri tem um monte de som lá. Escolhe um som pro Socorro, Mantos aí. Pega Led Zeppelin, vai, Santana [banda]… vai, manda o pau aí Fidel. Pô Fidel, você está me decepcionando. Fidel, pega um som pesado aí, Fidel”, acrescentou o jornalista da Band.

+Larissa Manoela passa por transplante em sigilo e público fica estarrecido com aparência da atriz: “Vai me ajudar”

Logo depois, Datena decidiu escolher uma trilha de abertura para o amigo. Então, ele pegou o celular e colocou a música ‘Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás’, do Raul Seixas (1945-1989) e deixou claro que esse é o mais novo tema para abrir o quadro do sensitivo André Mantovanni, um dos destaques do programa Melhor da Tarde.

Datena lamentou falta de interação com Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)

Desabafo íntimo

Datena mostrou que é muito atencioso com os seus amigos e quis saber detalhes do que estava acontecendo com Catia Fonseca. “Você está triste Catia, não sei por que. O Rodrigo [Riccó, diretor e marido] deixou você triste? Eu estou achado você triste”, disse Datena.

Foi ai que Catia Fonseca decidiu abrir o coração e revelar o que aconteceu. “Não, sexta-feira (15) uma amiga minha faleceu. Desde sexta-feira eu estou meio xoxinha”, revelou a apresentadora do Melhor da Tarde.

+Larissa Manoela passa por transplante em sigilo e público fica estarrecido com aparência da atriz: “Vai me ajudar”

“Então, é por isso. Eu tenho percepção. Foi de Covid?”, questionou Datena, pedindo detalhes sobre a situação. “Não. Foi de câncer, ela estava fazendo tratamento”, revelou Catia Fonseca. “Eu percebi que você não estava muito legal”, comentou o apresentador, que preferiu mudar de assunto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza