Datena

Datena causa climão ao vivo ao bater boca com Cátia Fonseca: “Se diz amiga e não é”

Datena em interação com Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena em interação com Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)

Datena expõe a verdade, causa climão e bate boca com apresentadora do Melhor da Tarde

Datena voltou a causar mais uma vez durante o comando do Brasil Urgente, na Band. O jornalista participou da interação com Cátia Fonseca, que comanda a atração que antecede o seu jornalístico.

No Melhor da Tarde, o profissional tirou cartas de tarô com o Mantos e o vidente disse que nesta semana, o jornalista deveria ter cuidado com falsos amigos. Com cara de surpreso, o apresentador então desabafou e causou climão.

Tudo começou quando Datena revelou que pertence ao signo de touro. O bruxo Mantos, especialista em leitura de cartas relacionadas aos astros, optou por fazer uma previsão de como seriam os próximos dias para o signo de touro.

Na sequência, o integrante do Melhor da Tarde deu um alerta raro para o apresentador. “Cuidado com as pessoas que se dizem amigas e não são”, detonou o bruxo. “Pessoas que se dizem amigas e não são”, disse Cátia Fonseca, alertando o colega.

Com cara de revoltado, Datena descreditou na previsão. “Então isso aí eu não tenho que ter preocupação nenhuma. Eu não tenho amigo nenhum ué”, detonou o rapagão, que foi respondido por Cátia Fonseca na hora, que ficou sentida. “Ai, eu sou sua amiga! Eu sou real”, declarou ela. “Você é amiga. Mas eu não tenho quase amigo nenhum, e não tenho que ficar preocupado com nada disso aí”, tentou corrigir o titular do Brasil Urgente.

Datena passa mal após maldade de Catia Fonseca, coloca a mão no peito ao vivo e gera choque: "Pegou no coração"
Datena e Catia Fonseca (Reprodução)

Jornalista causa confusão na Band

Também em conversa com Cátia Fonseca, Datena contou à Catia Fonseca sobre um episódio que viveu com a ida de Sérgio Moro à Band nesta quarta-feira (28).

O comandante do Brasil Urgente expôs que teve de passar por mais de 20 seguranças armados e prendeu sua respiração para que não fosse infectado pela Covid-19 em meio à tantos homens em um corredor.

O âncora se viu encurralado em meio aos corredores da Band lotados e ficou aterrorizado com a aglomeração que foi gerada em seu próprio ambiente de trabalho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.