Datena

Datena

Datena chama político de jumento ao vivo e expulsão da Band é decretada: “Fim do Brasil Urgente”

Datena fala sobre uso de maconha ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Datena fala sobre uso de maconha ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Datena ridiculariza políticos e público pede fim do Brasil Urgente

Datena está dando o que falar a frente do Brasil Urgente. Sendo assim, muitos dos telespectadores estão ficando furiosos com a ironia que ele vem usando para falar de políticos.

Sempre sem citar nomes, Datena está fazendo uma série de críticas. Como por exemplo nessa semana quando citou que o povo brasileiro elegeu jumentos. Várias pessoas tripudiaram a colocação e ainda pediram para a Band expulsar o apresentador do canal e acabar logo com o Brasil Urgente.

Tudo começou com Datena detonando a alta do combustível em todo o país. “Nós vamos ter que andar de jumento? Vamos andar de jumento! Aliás, eu desconfio que já estamos andando de jumento faz tempo. Muitos deles a gente elegeu, né? A não, nao, eu queria pedir desculpas, para o jumento. O jumento não merece ser comparado. É uma comparação muito escrucha. Desculpa, jumento”, disse.

Veja também

Dessa maneira, o público se irritou e detonou Datena. “Oras Datena, dê nome aos bois, mas traga as provas juntas, pois você adora impor o que pensa”, disse um seguidor. “Datena vc mesmo se queima, fica fazendo campanha no seu programa aberto”, disse outro. “Tem que acabar essa porcaria de programa e colocar você para fora, já deu”, disse outro.

NÃO É PRIMEIRA POLÊMICA DA SEMANA

Durante exibição ao vivo do Brasil Urgente dessa quinta-feira (19), Datena explodiu com repórter. O âncora chamou Fernando David, que fica alocado no Rio de Janeiro, para entrar por vídeo no telejornal, mas o comunicador não respondeu.

Então, Datena foi informado pela equipe dos bastidores da Band que o repórter de rua não estava pronto para a aparição. Revoltado, o jornalista, esculachou o colega de trabalho.

“Fernando David não está lá no Rio de Janeiro não, hein? Toc toc… Estava… Estava. O programa acaba às 19h20. Abre um link para o Fernando David pra ele dizer pra gente sobre a variante Delta, que já está em São Paulo pra caramba, está provocando lá no Rio de Janeiro”, disse o âncora, enquanto aguardava o repórter responder sobre a situação da pandemia no Rio de Janeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários