Band Datena

Datena chega ao limite na Band, é obrigado a deixar emissora e vê filho se envolver em escândalo: “Nojo”

Datena
Datena será obrigado a deixar a Band caso lance sua candidatura à prefeitura de São Paulo (Foto: Reprodução)

O apresentador do Brasil Urgente havia revelado que pretende deixar o canal para seguir carreira na política

Já não é de hoje que circula a informação de que Datena pode deixar a Band. O assunto se intensificou após a confirmação do próprio apresentador em entrevista ao colunista Leo Dias.

“Flertando” com a política desde 2016, o jornalista revelou que está decidido a se candidatar à prefeitura de São Paulo. “Um ladrão a menos”, disse o famoso sobre a possibilidade de ocupar o cargo público ou, até mesmo, o título de vice-prefeito.

No entanto, após algumas semanas da entrevista, a ideia voltou a esfriar. Ele tem evitado ao máximo comentar a respeito da tal candidatura que, até o momento, não teria sido oficializada.

+ Discreta, Sasha Meneghel é exposta pelo pai após briga com avó e tem vídeo inédito divulgado: “Humildade”

Datena é obrigado a deixar a Band caso decida se candidatar

Se realmente lançar sua candidatura, o apresentador terá que romper seu contrato com a emissora do Morumbi, que não permite que seus funcionários se envolvam diretamente com questões políticas. Ele chegou ao limite máximo do prazo para escolher entre permanecer na televisão e lançar sua campanha pela prefeitura.

+ Rebeca Abravanel, após completar um ano de casamento, é pega de surpresa no SBT e tem reação inesperada: “Era outra”

Joel Datena
Joel Datena participou de uma live nas redes sociais, onde deu sua opinião sobre política (Foto: Reprodução / Instagram)

Joel, o filho do jornalista, se envolve e escandaliza opinião sobre política

O herdeiro de Datena, que também é apresentador da Band, participou de uma live nas redes sociais com o colunista Felipeh Campos. Durante a conversa, ele fez questão de ressaltar que não vê com bons olhos o envolvimento com a política.

“Tenho nojo de política. Tenho pavor. […] Há jornalistas que têm que se amarrar a um governo”, declarou o famoso, que ainda disse não ser nem de esquerda, nem de direita, apesar de já ter demonstrado apoio público ao presidente Jair Bolsonaro.

+ Sikêra Jr tem conta exposta, processo de emissora divulgado e recado ao vivo para primeira-dama: “Vai pegar a senhora”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.