Datena

Datena comemora saída de hospital após susto e expõe doença silenciosa: “chance de viver mais um pouquinho”

Apresentador já deixou o hospital e já voltou aos trabalhos na Band (Foto: Reprodução)
Apresentador já deixou o hospital e já voltou aos trabalhos na Band (Foto: Reprodução)

Datena ficou quase uma semana internado em hospital

Depois de quase uma semana internado no hospital, o apresentador Datena deixou a unidade de saúde e foi direto para a Band, apresentar o Brasil Urgente. Durante o bate papo ao vivo com Catia Fonseca, o artista falou sobre a diabetes, e comemorou o fato de ter deixado o hospital.

“Estava com muita saudade de voltar a fazer o programa, dos nossos telespectadores. Foram tantas mensagens legais, principalmente do público que a gente fala. Mensagens carinhosas, fiquei feliz mesmo. E ganhei mais uma chance de viver mais um pouquinho”, disse ele, ao vivo.

+Xuxa é confirmada em programa de domingo da Globo e anúncio bomba é feito em rede social

“Quando eu vi que você estava chegando, falei: ‘Gente, não acredito! Ele veio mesmo?’”, falou Catia Fonseca. “Eu só vou ficar bom quando brigar com alguém aqui. Aí eu fico bom!”, brincou Datena.

De acordo com o jornalista, o infarto que sofreu não foi por falta de cuidado. “Tenho um acompanhamento muito bom, dieta quase que espartana, muito boa. Mas eu fiz uma cirurgia de pâncreas há muito tempo atrás e a minha glicemia é muito difícil de controlar. O diabetes é uma doença silenciosa, ela mata sem que você perceba”, disse o apresentador.

+Haja Coração: Apolo cancela de vez casamento após Tancinha fugir com Beto

STENTS NAS ARTÉRIAS

Ele, vale lembrar, há nove meses atrás, teve que colocar cinco stents em três artérias, que estavam com interrupção. “Quatro quase que totais”, contou ele. “Então, estava praticamente vivendo um mês um pouco mais nervoso, era por causa disso, estava mais irritado. O sangue não passava direito para o meu coração”, explicou o apresentador.

+Anitta abre conta em site adulto de vídeos p**no e promete conteúdo íntimo para os assinantes

Datena ainda contou não ter sentido nada antes de sofrer o infarto: “Absolutamente nada, é uma doença silenciosa”, disse.

Datena voltou a apresentação do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena voltou a apresentação do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.