Datena

Datena

Datena confirma candidatura às eleições para Senador e recebe apoio de Bolsonaro: ‘Há alguma dúvida?’

Bolsonaro confirma apoio a Datena para o Senado (Divulgação)

Em reunião secreta com Paulo Skaf, Bolsonaro se mostrou feliz ao saber que Datena se candidatará para as eleições de 2022

+Para tirar de Silvio Santos futebol da Libertadores, Globo teve que abrir as pernas e aceitar série de imposições

+Jessi é hospedada na casa luxuosa de Tiago Abravanel e fica em choque com o que acha em armário

Datena se filiou ao PSC (Partido Social Cristão) há pouco mais de 40 dias, mas nesta sexta-feira (13), ele ganhou o apoio do presidente Jair Bolsoanaro na sua candidatura para Senador.

O apresentador do Brasil Urgente vai integral a chapa do candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio Freitas.

Datena sob comando do 'Brasil Urgente' na Band (Foto: Divulgação)
Datena sob comando do ‘Brasil Urgente’ na Band (Foto: Divulgação)

Caso Datena realmente mantenha a ideia de se candidatar ao Senado Federal, ele tem até o dia 30 de junho, para encerrar as atividades como apresentador da Band.

Veja também

Isso porque a lei federal nº 9.504/1997, a Lei das Eleições, veta qualquer tipo de emissora ou programa de TV de ser apresentado por um pré candidato a qualquer cargo político.

REUNIÃO SECRETA

O anúncio de Bolsonaro aconteceu em uma reunião secreta nas dependências de Paulo Skaff, ex presidente da FIESP.

Segundo a coluna de Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, a reunião contava com diversos empresários para tratarem sobre assuntos com o presidente, e Datena estava no meio.

Ao jornal metrópoles, Datena confirmou a candidatura a eleição como senador: ‘Há alguma dúvida?’, ressaltou o apresentador.

“Muita gente já desistiu de muita coisa e depois não desistiu mais. Ele [o presidente Jair Bolsonaro] confirmou a chapa para o governo e para o Senado, o Tarcísio e eu”, ressaltou Datena.

Já não é a primeira vez que Datena causa alvoroço por uma possível candidatura ao senado, em 2018, o apresentador também lançou sua pré candidatura, mas se arrependeu e desistiu do cargo.

Segundo o próprio Datena, um dos motivos que o fez desistir foi a insistência da família em ele não entrar no momento para a vida politica.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BolsonaroDatena

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários