Datena

Datena

“Dor infernal”, Datena confirma luta pela vida no hospital, expõe tumor no pâncreas e comove Catia: “Muito grave”

Datena
Datena está de volta ao Brasil Urgente (Foto: Divulgação / Band)

Datena voltou ao Brasil Urgente e falou sobre sua semana de internação

Nesta segunda-feira, dia 18, Datena retornou ao trabalho na Band, após passar uma semana afastado por causa do coronavírus.

Em conversa com Catia Fonseca, na transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, o jornalista falou sobre sua luta no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

+ Morte da esposa de Vladmir Brichta comove o Brasil, ator fica viúvo e caso vai parar na Justiça

“Desta vez a coisa foi feia. Há muito tempo eu vinha alertando as pessoas que essa história do Covid-19 não acabou, principalmente as pessoas do meu grupo tem que tomar cuidado”, disse o famoso.

“Tem gente que pega e não sente absolutamente nada. Mas, por pelo menos dois dias, eu pensei que não fosse passar por essa. Foi uma paulada violenta”, revelou.

Veja também

+ Juju Salimeni expõe o que fazia com Marcos Mion, detona em desabafo e assume: “Tudo o que você possa imaginar”

Datena ainda afirmou que, de todas as vezes em que esteve em risco, esta foi até pior que o câncer. “Eu já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto. De todas, essa foi a vez que eu pensei que não fosse sobreviver”, pontuou.

“Eu achei que o sino tinha tocado para mim. […] Tive excesso de catarro, saliva e uma dor de garganta infernal. Não brinque com essa doença, é uma coisa muito grave”, indicou o veterano.

Vale ressaltar que Datena, aos 65 anos, já tomou quatros doses da vacina contra o coronavírus.

+ Ator da Globo, Juliano Cazarré, após filha nascer com problema raro no coração, dá notícia final na UTI

Datena
De volta ao Brasil Urgente, Datena falou para Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, sobre sua luta contra o coronavírus e relembrou o diagnóstico de um tumor no pâncreas (Foto: Reprodução / Band)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Datena

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários