LUTO

“Uma notícia triste”: Datena paralisa Brasil Urgente e perde o chão ao confirmar morte de famoso na Band

11/05/2024 às 12h29

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Datena confirmou triste morte no brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Internet)

Jornalista confirmou a morte de grande nome durante o Brasil Urgente

Datena, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes jornalistas da televisão brasileira e comanda o Brasil Urgente na Band. Apesar de todo o profissionalismo, o apresentador também perde o chão quando tem que confirmar alguma notícia triste e foi assim ao informar sobre a morte de um famoso.

Na edição do Brasil Urgente exibida no dia 26 de abril, Datena não segurou a emoção ao confirmar a morte de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo. “Uma notícia triste, vamos ao Rio de Janeiro com o Marcos Saddock falar sobre a morte de Anderson Molejão”, disparou o jornalista da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor Anderson Leonardo (Reprodução/O Globo)
Cantor Anderson Leonardo (Reprodução/O Globo)

“Eu tive a oportunidade de fazer várias matérias com o Anderson. Eu gostava muito dele, eu fiz boas entrevistas com o Anderson. Mas, ele está nos deixando em decorrência das complicações de um câncer que, aliás, é muito comum em muitas pessoas. Parece que ele teve câncer no pênis”, disse Datena.

O apresentador ainda deu algumas dicas a respeito da higienização do correta do órgão genital para evitar doenças. “As pessoas não prestam atenção nisso e acabam perdendo a vida. Infelizmente, a gente perdeu o Anderson Molejão. Agora a pouco saiu a notícia. Parece que foi essa a causa da morte”, falou o jornalista.

Continua após o Veja Também

Veja também

Anderson Leonardo, Molejo
Anderson Leonardo, do Molejo, no Altas Horas, de Serginho Groisman, em 2019 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Mais sobre a morte:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Anderson Leonardo faleceu aos 51 anos no Rio de Janeiro. O artista estava tratando um câncer inguinal, um tipo raro de tumor que afeta toda a região da virilha, desde 2022, e estava internado em hospital particular desde março deste ano.

Qual o salário de Datena na Band?

O apresentador é um dos mais bem remunerados na emissora. De acordo com o UOL, o titular do ‘Brasil Urgente’ possui um salário em torno dos 7 dígitos, apesar do valor não ter sido informado com precisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, só para se ter uma ideia, antes da renovação, Datena tinha seus vencimentos na casa dos R$ 600 mil, porém precisou reduzir o valor pela metade, por causa da pandemia de Covid. Agora, estima-se, que o comunicador ganhe algo próximo dos R$800 mil, fora as ações publicitárias.

Datena comanda todas as tardes o Brasil Urgente (Reprodução: Band)
Datena comanda todas as tardes o Brasil Urgente (Reprodução: Band)

Vale lembrar que no passado o apresentador teve um mega prejuízo quando decidiu sair da Band e fechou com a Record. Arrependido, ele rompeu o contrato e fechou com o antigo canal, gastando uma verdadeira fortuna em dinheiro.

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Anderson Molejo
Brasil Urgente
Datena
Larissa Caixeta

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.