Datena

Datena

Datena, após expor doença, exibe imagem surreal, vai aos prantos ao vivo e confirma: “Está aumentando”

Datena vê o pior acontecer e explode na Band (Foto: Reprodução)
Datena vai aos prantos na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador do Brasil Urgenet não se segurou e foi aos prantos após exibir o inimaginável ao vivo

Nesta quarta-feira, 28, a emoção tomou conta dos estúdios da Band e Datena não segurou às lágrimas no Brasil Urgente. O chororó se deu após o apresentador exibir uma imagem surreal no telejornal.

Acontece que o âncora mostrou ao vivo nada menos que a neve caindo na cidade de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul. Na ocasião, a temperatura no local marcava 1ºC.

Emocionado, Datena falou sobre o momento e mentiu diante às câmeras ao afirmar ser a primeira vez que um canal de televisão brasileiro estava exibindo a neve caindo ao vivo.

Veja também

“Nós estamos transmitindo neve caindo! Olha lá, pelo poste você vê, pela luz acesa. Neve caindo em São Francisco de Paula, ao vivo, e parece que está aumentando. A neve vai aumentando, eu nunca vi uma coisa dessas. Isso é uma transmissão ao vivo! Eu estou aqui emocionado, estou parecendo um menino aqui”, comentou o jornalista.

“Nós somos brindados com essa cena. Essa imagem é ao vivo e é neve. Ei, eu estou emocionado. É muita neve, parece uma cidade da Suíça. Claro que estados do sul tem clima mas frio, mas nunca vi isso aí ao vivo. É a primeira vez na televisão brasileira que estamos vendo a neve caindo ao vivo. É um negócio impressionante”, completou ele.

Datena mostra neve caindo ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena mostra neve caindo ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

A VERDADE

É importante destacar que em 2020, o repórter Léo Saballa Jr, da RBS TV, transmitiu ao vivo a neve caindo em Cambará do Sul. Já anteriormente, em 2013, também na RBS TV ao vivo, a repórter Larissa Vier caiu no choro assim como Datena ao ver neve no Bom Dia SC.

“É lindo de ver essa neve. Mas a cidade vai ficando branquinha, branquinha. Eu já estou quase um boneco de neve”, disse a comunicadora, na ocasião.

DOENÇA

No início da semana, Datena revelou uma grave doença diante às câmeras e disse aos telespectadores que tem diabetes em um nível avançado, destacando ainda que realiza tratamento com insulina para controlar a enfermidade. O âncora da Band relatou que desembolsa cerca de R$ 2 mil com medicações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena choro

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários