Datena

Datena confirma rompimento após escândalo na Band, vê áudio ser vazado e desmorona ao vivo: “Não sou obrigado”

Datena
Datena comanda o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador falou tudo aos telespectadores e precisou se explicar depois da polêmica

Datena participou do Pânico, nesta quinta-feira (8), na rádio Jovem Pan. Durante a entrevista, o jornalista falou abertamente sobre o rompimento com Jair Bolsonaro após um escândalo na Band, onde comanda o Brasil Urgente.

Para quem não se lembra, o veterano se irritou ao ver o nome da emissora envolvido num áudio vazado da polêmica reunião ministerial de abril. Ele acabou expondo toda a gravação ao vivo.

+ SBT faz nova grande demissão, Patricia Abravanel fica sem programa e Christina Rocha entra na fila: “Fase difícil”

+ Sikêra Jr. volta ao Alerta Nacional, é chamado de “dragão do dente podre” e solta os cachorros ao vivo na RedeTV!

Depois disso, Datena afirmou que não voltaria a entrevistar Jair Bolsonaro. “Os caras estavam dizendo que eu era porta-voz dele, eu sempre entrevistei ele jornalisticamente falando, fiz perguntas que os outros não fizeram”, justificou o famoso.

“Ele sempre foi um cara muito legal comigo, desde a campanha presidencial. Eu gosto do Bolsonaro, mas faz tempo que não converso com ele. Não sou obrigado a pensar do jeito que ele pensa e nem ser amigo dos amigos dele”, acrescentou o comunicador.

Datena
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

Datena afirma que confia na honestidade de Jair Bolsonaro

Apesar de ter declarado não ser de esquerda nem de direita, o apresentador defendeu o presidente. Ele, que já até foi chamado de “comunista”, afirmou quer confia na conduta do político e torce pela gestão dele.

“Eu não tenho dúvida nenhuma de que ele não é ladrão. Não sou investigador, mas a partir do momento que mexeram com a família, ele teve várias preocupações. Eu espero que quem tenha que investigar apure isso [o caso das rachadinhas]”, completou.

+ Fim de uma Era? William Bonner, de saco cheio do JN, recebe proposta milionária para sair da Globo: “Está na hora”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.